Jump to content
dan70s

[AJUDA] - Novo hackintosh com problema

Recommended Posts

Olá a todos os amigos do fórum.

Acabei de montar uma nova máquina e gostaria muito de contar com a ajuda de vocês pra instalar o ML. Configuração:

 

ASUS P8P67 PRO Rev 3.1 Bios 3602 (ultima)

I5 2500K

16GB Corsair Vengeance (4x4)

EVGA GTX 550Ti 1GB

4 x 320GB Sata2 Raid 0 - Windows 8 PRO

1 x 1TB Sata 2 - Storage

1 x 500GB Sata 2 - HD ML 10.8.[\b] (onde pretendo instalar o sistema)

 

Bom, tenho o Windows 8 PRO instalado e funcionando plenamente no RAID 0 e tenho 1 HD 500GB conectado na controladora MARVELL da mobo onde pretendo instalar o hack, não preciso utilizar nenhum gerenciador de boot, eu escolho o boot pelo F8, alternando entre o RAID e o HD de 500GB.

 

Qual a melhor forma de fazer a instalação? Estou terminando de baixar o "OS X 10.8 Mountain Lion bootable USB for Intel PCs", crio o pendrive RAW e instalo? Preciso preparar algum arquivo DSDT ou coisa assim antes da instalação?

 

Grato a quem puder ajudar.

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

olá


para já tentar fazer boot ao pen.. k é bootavel


podes vir a ter alguns problemas na nvidia, mas isso só depois de instalares...


conselho desliga todos os hd ... deixa só o do mac os x para já..


modo ahci na bios


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Olá artur-pt, muito obrigado pela resposta rápida.


Então é por o pen e bootar? Ok, terminando o download começo a instalação e vou postando o andamento.

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

Não consigo iniciar a instalação. Dou o boot normal pelo pendrive mas a instalação do sistema reinicia o computador.


Já tentei os seguintes argumentos:


GraphicsEnabler=Yes

GraphicsEnabler=No -f

PCIRootUID=1

npci=0x2000


Em qualquer alternativa o computador reinicia. Alguma luz?

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

Olá,


verifica as configurações do BIOS


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

A instalação ocorreu tranquila e o sistema carrega normalmente, só que pelo pendrive.


O primeiro passo é instalar o Chameleon correto? Como consigo os arquivos da pasta EXTRA (DSDT, smbios e org.chameleon.boot) corretos para o meu hardware?

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

 


Opa pernacabeluda, obrigado pela sua ajuda. Eu li todos esses procedimentos, mas o que me deixou com dívidas é a forma com que consigo os 3 arquivos da pasta EXTRA. Qual a melhor maneira de gerar os arquivos? Usando o Chameleon Wizard por exemplo, como saber quais opções devo setar pra gerar o smbios/chameleon.boot mais compatível com meu hardware?


Agradeço muito sua ajuda.

Asus P8P67 PRO Rev. 3.1 BIOS 3602 - i5 2500K@4.5GHz - 16GB 1600MHz- GTX 550Ti - 4 x 320GB Raid 0 - Dual Monitor

Link to comment
Share on other sites

Veja


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1302


As demais configurações você vai fazendo a medida que faz os ajustes finos no sistema, por exemplo


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34


Dê uma lida geral no fórum "perguntas frequentes" que tem a resposta para a maioria dessas dúvidas básicas.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá, não sei se aqui é o tópico correto aqui...


Comprei uma Apple Magic TrackPad - Possuo o Bluetooth Comtac 9080.


Reconheceu o TrackPad certinho, quando uso para fazer gestos como abrir LaunchPad, Mission control, etc, ( a seta fica congelada e não se move), depois de alguns segundos acaba voltando.

o Que Pode ser ? Obrigado!


Por favor Respondam....


Andei pesquisando será que teria que trocar o Adaptador Bluetooth Comtac 9080,por esse E-Blue Adaptador Bluetooth Mini Nova 2 V2.1+EDR Link:http://www.kabum.com.br/produto/15233/-e-blue-adaptador-bluetooth-mini-nova-2-v2-1edr-


Irá funcionar todos os Gestos Multi Touch e tal,ou tem alguma maneira de arrumar isso no Bluetooth que tenho.


Teriam Algum outro para mim indicar,para comprar aqui no Brasil?

Link to comment
Share on other sites

Olá,


deve ser o adaptador que não é 100% compatível.


Aqui tem uma dica de um que funciona bem


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=2910

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá, o problema do bluetooth é como o amigo falou, o adaptador não é 100%.

Eu tenho o magic mouse, magic trackpad e o teclado bluetooth, depois de gastar dinheiro com alguns adaptadores baratos e outros mais caros, só consegui que os três funcionassem 100% e juntos depois de instalar um módulo bluetooth original de um mac a1181, agora tenho o teclado desde o boot.

Link to comment
Share on other sites

Olá, o problema do bluetooth é como o amigo falou, o adaptador não é 100%.

Eu tenho o magic mouse, magic trackpad e o teclado bluetooth, depois de gastar dinheiro com alguns adaptadores baratos e outros mais caros, só consegui que os três funcionassem 100% e juntos depois de instalar um módulo bluetooth original de um mac a1181, agora tenho o teclado desde o boot.

 



boa tarde, você poderia me dar uma dica de como fez a adaptação do modulo bluetooth original de um mac a1181? no meu caso uso uma placa mãe normal com slots pi etc.. qual foi o procedimento utilizado por vc ou em qual equipamento.?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...