Jump to content
phelippeps

Instalação sem sucesso. :(

Recommended Posts

Bom pessoal, eu já tentei fazer o hackintosh pela versão retail e não tive sucesso em nenhuma das versões, aí resolvi baixar o iatkos e instalá-lo, enfim consegui, baixei ele pra poder atualizar para o mountain lion oficialmente pela app store, comprei e procurei tutoriais para fazer boot pelo USB com o app comprado. Li vários tutoriais e tentei vários, entretanto não tive sucesso, com o unishit não conclui, diz que achou um erro e fiz tudo certo passo a passo estou usando um pendrive de 16GB, depois fui tentar o myhack ele conclui a instalação só que se ele estiver plugado ou eu plugar ele no pc, o pc não da boot e fica na tela da foxconn (onde diz para apertar esc ou del para ir ao setup), depois tentei mais um tuto aqui do Olarila que eu tinha que montar os arquivos, apagar o link packages etc.... Ele deu boot e funcionou razoavelmente bem. Só que quando começo a instalar ou passo muito tempo no utilitarios arrumando o HD para receber a instalação dar tipo um kernel panic..... Sempre assim, por mais que eu coloque algumas flags. O que devo fazer? Não quero ter gastado U$20 atoa.

Link to comment
Share on other sites

Olá,


minha sugestão: concentre-se num método, de preferência o orientado aqui no fórum


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=995


Verifique as configurações do BIOS


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804


Se tiver algum problema, forneça o máximo de informações, inclusive uma foto da tela do erro.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Posta uma foto da tela. Só dizer que parece kernel panic não ajuda em nada para resolver o problema.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...