Jump to content
Tribes11

Logitech QuickCam Communicate STX - Editar uma KEXT correta?

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho a webcam citada no tópico Logitech QuickCam Communicate STX


logitech-quickcam-communicate-stx-webcam.jpg


Ela funciona como webcam normalmente usando o software MaCam, no entanto o grande problema é que eu não consigo usar o microfone embutido dela no skype por mais de 20 minutos porque ele começa com um xiado terrível e toda hora tenho que ficar encerrando a chamada e entrando novamente... Esse bug também acontece no Windows mas só enquanto ela fica como Dispositivo de Áudio USB e eu não instalo o driver dela, depois de instalado o driver dela Logitech Mic (Communicate STX) no Windows esse problema não acontece mais.


Como uso ela pra conversar no Skype, não estou podendo abrir o mesmo no MAC porque não consigo conversar por mais de 20 minutos (as vezes menos), lendo bastante sobre Vendor ID e Device ID cheguei aos seguintes valores dela já convertidos de HEX para Dec:


Vendor ID: 1133

Device ID: 2221


Gostaria de saber se é possível editar uma KEXT da Apple ou mesmo uma KEXT da própria Logitech que deve existir para outros modelos mais caros da mesma marca que funcionem nativamente no Mac para poder usar minha Communicate STX no Mac normalmente...


Porque se não for possível, não conseguirei conversar mais no Skype que é o que mais faço com os meus amigos enquanto jogo WoW ou alguns outros games, por favor, se possível me ajudem.


Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...