xand206 Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Olá a todos! Gostaria de sanar uma dúvida, sempre optei por utilizar bootloader compilado e instalado manualmente, porém algo que sempre desejei entender são as versões. Posso ver que no SVN do chameleon, temos várias versões, Mozodojo, Chimera etc... como posso saber a diferença entre essas versões e qual se "adapta" melhor ao meu computador? Existe algum site onde informa pra qual sistema é melhor a determinada versão de bootloader? Grato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Olá, o oficial é o trunk. Os branches são ramificações de cada desenvolvedor. As diferenças são pequenas e estão descritas no svn. Quando uma modificação é considerada importante, ela é incorporada ao trunk. http://forge.voodooprojects.org/p/chameleon/source/tree/HEAD/trunk Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...