Jump to content
dgn4

Problemas de update.

Recommended Posts

Olá a todos..

Eu consegui instalar o snow leopard 10.6 no meu notebook usando o iBoot, porém, quando vou atualizar e instalar o multishit para dar o boot sem precisar do cd do iBoot, acontece algum problema..


As vezes o update chega perto de terminar, e da kernel panic, ai tenho que instalar tudo denovo.. resolvi esse problema usando o update helper, instalou o update e consegui instalar o multishit (infelizmente sem DSDT que nao consigo encontrar, instalei o easybeast), só que, depois de instalar o multishit, já nao consigo mais entrar no meu mac, tendo que instalar tudo denovo.


Eu dei uma boa pesquisada na internet (afinal, estou lutando faz 4 dias para instalar tudo..) e vi que isso pode ser por causa da minha placa de vídeo.. que no caso é uma Intel HD Graphics (creio ser uma arrandale) ou por causa do DSDT que não estou usando..


Como posso dar jeito nessa Intel HD Graphics pra nao dar problemas e instalar tudo tranquilo?


Especificações do meu Notebook:

Modelo do Note: Gateway NV55C02B

Placa Mãe - NV55c (Mobile Intel® HM55 Express Chipset)

Processador - Core i5 480M

RAM - 4GB DDR3

Graphics - Intel HD Graphics (acho que é a arrandale)

HD: 640GB


Se alguem poder tambem, me ajudar com o DSDT para instalar tudo certinho, eu consegui um DSDT ontem usando o aida64, acho que so falta o patch.. esta em .bin, é soh renomear para .aml..


Obrigado!

acpi_dsdt.rar

Link to comment
Share on other sites

Esse vídeo não tem suporte, o melhor que vai conseguir é isto http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=124


Sobre DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

O link mostra como aplicar os patches individuais, caso não exista um patch completo pra sua placa.


Para criar um patch completo, basta juntar todos os que você precisa num único arquivo.

 

Se realizar alguma atualização ao BIOS, quase de certeza que terá de patchear a sua DSDT de novo, por isso é boa ideia criar um patch completo, contendo todos os patches necessários (separados por ";")

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...