Jump to content
Odlinoj

Placa de video Geforce 9800GT e serie 9000.

Recommended Posts

Recentemente estava brigando em habilitar uma placa de video da NVidia Geforce 9800GT 1GB 256Bits DVI/HDMI/VGA. Depois procurar muito, consegui habilitar a VGA e DVI.

Segue o link da kext do video: http://www.mediafire.com/?gkv12wi17c26wk0.


Baixar a kext do link acima e reparar permissões.


OBS.: Não conseguir habilitar o HDMI e quem conseguir posta aí.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo , voce conseguiu habilitar o quartz extreme? minha placa nao ta rodando nem jogo leve como plants x zombies


para adicionar essa kext preciso mudar o graphicsenable de yes para no é isso?


to penando a dias e nao consigo usar os aplicativos que necessitam o quartz extreme


vlw

Link to comment
Share on other sites

To louco da vida aqui , instalei a kext acima e deu pau nao consigo mais entrar , nem pelo windows consigo entrar na partiçao do mac , disse que foi corrompido ou aconteceu um erro , por favor como deleto as kext via comando na tela do boot do chimera? acho que só assim pra eu conseguir logar


obrigado pelas respostas rapidas

Link to comment
Share on other sites

mas eu acho que meu problema é diferente , eu consegui usar dvi e vga sem precisar instalar nada


meu problema é que uso snow leopard 10.6.8 e nao consigo de forma alguma usar ela 100% nem habilitar o quartz extreme , um mero jogo de 30 megas plants x zombies nao roda , da tela branca no jogo e so aparece o som

Link to comment
Share on other sites

meu amigo nesse segundo topico que vc me passou , vou conseguir fazer ela rodar no maximo ate mesmo quartz extreme?


tem os drivers da nvidia no proprio site , voce me recomenda seguir o metodo do segundo link ou instalar os drivers do site?


acabei de formatar estou começando do 0 !


obrigado

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo , nao acredito que era tao facil e eu aqui quebrando a cabeça , vou citar o ocorrido pra voce entender pq estava tendo toda essa dor de cabeça , comprei uma placa de video 8400gs , instalei blz , nao rodou quartz extreme nem nada , uma porcaria , comprei a 9800gt , coloquei a placa sem formatar e por isso tava dificil , formatei instalei mac de novo atualizei usei multibest 3.8 , agora tudo rodando 100% quartz extreme rodando , jogos tudo mais , nao instalei nenhuma kext !to feliz demais da conta !


muito obrigado pela ajuda !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...