Jump to content
orisha

Bluetooth e Video com Problemas...z68x-ud3h-b3 3370k hd4000

Recommended Posts

Fala galera ! uma ajudinha por favor... na verdade, duas ...


minha instalacao passo a passo:

http://www.tonycrapx86.com/user-builds/73028-half-sucess-gigabyte-z68x-ud3h-b3-u1e1-ivy-3770k-hd4000-processors-native.html


Atualmente ...


_ Mountain Lion 10.8.2 ( I had no problems to update to this version. Didn t have to make nothing else than update by app store...


HARDWARE:

mobo: gigabyte z68x-ud3h-b3

processor: intel core I7 3770k ivy bridge

graphic: hd4000 (processor's native)

RAM: 24gb G.skill ripjaws 1866mhz

HD: 1x 2TB seagate barracuda SATA 3 ( I also have an ordinary 1TB e-sata, but, I didnt try it yet)

PS: corsair 430w



Primeiro: BLuetooth nao funciona. To com um adaptador usb chingling, funciona bem no win ou no meu macbook (10.6.8) ... mais no hack ... nada icone do system preferences, nem no system report ... alguma dica ?


[FIXED]segundo : Video ..


O video ta meio estranho. ... rola uns bug quando o papel de parede troca, ou quando abro o launchpad, ou alguma coisa full screen ... Nao consigo assitir filmes no vlc ... o flash player parece q nao ta funcionando a parte do video (v. 11.4.4) consigo assistir alguns videos no youtube, outros nao ... soundcloud nao toca ... nenhuma flahs-based aplication aparece video ...

Nao importa quando de Vram q seto na bios, o system report sempre mostra 64MB ....

Ta, vou comprar uma GPU decente logo , mas ateh la ... (osso vei, me taxaram em 81% nas memorias q comprei no e-bay ) ....


.. o q me salvou foi: http://www.macbreaker.com/2012/07/intel-hd-4000-hackintosh.html ...

Eu ja havia instalado o chimera antes .. mas esse link me deu a dica de setar a Vram na bios para 64mb.... instalei o chimera, reboot, VRam -> 64mb (via bios)... apos o sistema reinicializar, eu voltei na bios e aumentei a VRAM para 96MB ... e pronto... video 100% funcionando .. ja testei alguns jogos, e renderizei uns videos.... sem, falar que o sistema ficou redondo. ... (antes tava meio sei la, travado ... ) ...

Eu testei todos os valores possiveis para a Vram via bios, e apenas com 96MB q funcionou direitin !!!



isso galera, ajuda por favor !!!!


abcs !

32365d1348336695-bluetooth-graphic-issue-half-sucess-gigabyte-z68x-ud3h-b3-u1e1-ivy-3770k-hd4000-processors-native-screen-shot-2012-09-22-2.57.35-pm.jpg

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

olá


bluetooth ou funciona ou não ...


hd 4000


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583


bom hack

 

.. desculpem me se expressei mal ...


NAO o bluetooth NAO funciona no meu hackintosh ! o adaptador funciona no meu macbook e no windows, mas NAO funciona no hack ...


E o video... q foda... segui ali o topico, e ja de cara vi q nao tenho carregado um dos ktxt ... vou postar la !!!


vlws demais !

Link to comment
Share on other sites

 

Pois nao foi esse link ai q me salvou... quem me salvou foi o chimera. .. .. http://www.macbreaker.com/2012/07/intel-hd-4000-hackintosh.html ...


Eu ja havia instalado o chimera antes .. mas esse link me deu a dica de setar a Vram na bios para 64mb.... instalei o chimera, reboot, VRam -> 64mb (via bios)... apos o sistema reinicializar, eu voltei na bios e aumentei a VRAM para 96MB ... e pronto... video 100% funcionando .. ja testei alguns jogos, e renderizei uns videos.... sem, falar que o sistema ficou redondo. ... (antes tava meio sei la, travado ... ) ...

Eu testei todos os valores possiveis para a Vram via bios, e apenas com 96MB q funcionou direitin !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...