Jump to content
johnnyjfmax

Ajuda iatkos s3

Recommended Posts

Boa noite galera o meu problema é o seguinte fiz a instalação do iatkos s3 e o sistema reinicia mais trava na tela da maça já tentei de tudo mais não consigo resolver isso quando faço o boot verboose -v ele carrega algumas informações na tela e a ultima é

nVidia Unknown 0MB NVc1 [10de:0df1] ::PciRoot(0x0)/Pci(0x1,0x0)/Pci(0x0,0x0) e depois da tela preta e dai não passa alguém pode me ajudar

minha placa de video é a nvidia gt540m

Toshiba -Satelite P750

memória 6gb

Processador core i7 -2630qm

placa mãe Toshiba PEQAA

Nvidia gt 540m

placa de rede Intel® Link 1000 BGN

Link to comment
Share on other sites

olá


atualiza no teu profile, tua assinatura com teu hardware, qualquer coisa como tenho no final da minha resposta, usa isto para veres


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25


mas com essa grafica.. algum motivo para instalares esse mac os x da idade da pedra ?


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


o k te aconselho a instalar é mountain lion usb... agora tens de ler os post e seguir o k lá está escrito.


mac os x n é windows k instala até em torradeira, basta ter um drive dvd, mac os x é para mac


hack é 99% de leitura, persistência, procura da solução, e 1% que tem hardware seja compativel com o sistema.


e já fálamos sobre o assunto em outro post, n vale a pena postares so por postares, escolhe 1 sistema k keres instalar, vê os métodos como e estamos aki para ajuadar.


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

amigo não entendi o que disse, eu baixei esse o os x mountain lion 10.8 dmg fiz o usb bootavel mais não funcionou, não estou te entendo quuando diz que o os x Mountain lion e para mac!

Toshiba -Satelite P750

memória 6gb

Processador core i7 -2630qm

placa mãe Toshiba PEQAA

Nvidia gt 540m

placa de rede Intel® Link 1000 BGN

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...