Jump to content
rmezenga

Ajuda. GA Z77X-D3H + i7 3770K + ATI HD 6870 DSDT?

Recommended Posts

Olá, amigos.


Estou tentando fazer uma proeza aqui instalar o MAC OS nessa configuração:


GA-Z77X-D3H

I7 3770K

ATI HD 6870

8 GB CORSAIR 1600


Já fiz uma outra maquina com intel funcionar, instalei o Mac os e configurei tudo, mas o danado do video não ia, ai passou um tempo e voltei agora com esta nova configuração e preciso da ajuda de vcs, obrigado.


1) Estou tentando instalar pelo cd de boot do Iboot 3.20 não vai, ai tentei um mais antigo e deu uns erros na tela e foi

instalando bem devagar, bem devagar mesmo parece um 486 ai quando falta uns 15 minutos para de responder e não faz mais nada.


2) Já tentei outros cd de boot, mas não vai tb, uns chegam até a mostrar a tela de branca com o logo da maça mas não sai dali.


3) Vi um dica que era tirar uma memória e deixar só com 4 GB, mas tb bão deu em nada


Alguém poderia me fazer o DSDT dessa placa?


Obrigado pela ajuda de todos vcs,

Link to comment
Share on other sites

Aqui ninguem te vai fazer dsdt,nem vale a pena pedir.. tens que ler os topicos do dsdt, pra entenderes o que deves fazer.... recomendo baixares uma imagem de 10.8 do forum e seguires o topico pra instalaçao....


OS X 10.8 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1586


DSDT http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...