Barty Posted June 17, 2011 Share Posted June 17, 2011 Entao gente eu estou tentando instalar o retail desde ontem e eu acho que ta dando conflitos com o Windows e eu ja cansei de tirar fotos e etc. Queria saber se eu salvar meus dados que sao poucos e ir no Disk Utilities do dvd de instalação e particionar la do zero e só instalar o Snow retail no HD, sem nenhum outro sistema, a chance de erros de inicialização diminui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators oldnapalm Posted June 17, 2011 Administrators Share Posted June 17, 2011 Não, é pouco provável que o problema seja o Windows em outra partição. Até a última tentativa que você fez ontem no chat o problema era a kext SleepEnabler. O que aconteceu depois que você a removeu? Quote Donation with Paypal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barty Posted June 17, 2011 Author Share Posted June 17, 2011 Continuou algum outro erro dai eu fui dormir por que levanto 5:30 e desisti, hoje eu instalei o iATKOS mas mesmo assim nao consegui iniciar. Você acha que vale a pena eu instalar o Retail por mais complicado que seja? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators oldnapalm Posted June 17, 2011 Administrators Share Posted June 17, 2011 Não acho que seja complicado, e com certeza vale a pena. Informe qual o outro erro, certamente pode ser resolvido. Quote Donation with Paypal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barty Posted June 17, 2011 Author Share Posted June 17, 2011 Beleza, Iniciei com o Hackboot, esperei até aparecer o dvd retail, e iniciei com o boot: -x, dai carregou umonte de arquivos e chega uma hora que fica essa tela: http://imageshack.us/g/808/dsc00941f.jpg/ - as fotos estão na ordem que eu fiz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators oldnapalm Posted June 17, 2011 Administrators Share Posted June 17, 2011 Você não tinha conseguido instalar com o Mod CD? Faz assim, instala denovo com o Mod CD, mas entra na personalização e desmarca todos os itens dentro de CUSTOM OPTIONS, você faz o pós instalação manualmente depois. Quote Donation with Paypal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...