LordAlan Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Olá amigos quando tento me logar no iCloud aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar sessão devido a um problema de comunicação com o iCloud. Tente iniciar sessão novamente" Na AppStore quando vou me logar aparece "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência." Como posso resolver isso? Grato, Alan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Tá usando EthernetBuiltIn e SMBIOS com serial válido? Use o Chameleon Wizard http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 Também confira se a ethernet tá como en0 ("BSD Name" em /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist). Quote ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordAlan Posted July 27, 2012 Author Share Posted July 27, 2012 Cassio muito obrigado, o problema estava no EthernetBuiltIn, já acertei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...