LordAlan Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Olá amigos quando tento me logar no iCloud aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível iniciar sessão devido a um problema de comunicação com o iCloud. Tente iniciar sessão novamente" Na AppStore quando vou me logar aparece "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência." Como posso resolver isso? Grato, Alan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted July 27, 2012 Share Posted July 27, 2012 Tá usando EthernetBuiltIn e SMBIOS com serial válido? Use o Chameleon Wizard http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398 Também confira se a ethernet tá como en0 ("BSD Name" em /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist). Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill [email protected] - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @[email protected] Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordAlan Posted July 27, 2012 Author Share Posted July 27, 2012 Cassio muito obrigado, o problema estava no EthernetBuiltIn, já acertei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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