Jump to content
iFIRE@LL

ASRock G31M-GS -DSDT PATCHES

Recommended Posts

Me gostaria saber si apliquei bem os patches ou ainda me falta algum para esta Board, ainda nao instalei, mais pretendo instalar Lion 10.7 e logo atualizar para a 10.73, extrai o DSDT com Aida64 e logo apliquei estes patches que encontrei aqui no Forum, compilei i 0 error, 0 Warning, 65 optimizaçao, foran 16 no total, mais ainda tenho algumas duvidas sobre ALC 662 "10EC-0662" Apliquei o patch e queria saber si logo tenho que patch o AppleHDA.kext original o nao, tambem me gostaria de saber si tem aqui no forun algum patch para o DSDT Ethernet o kext para a Ethernet Realtek RTL8111DL ou "En uso @ x1 (Realtek RTL8168D/8111D PCI-E " e para a Graphica que e uma NIVIDIA GeFORCE 210 256MB, esta me parece que com GE=Yes ja funcionaria mais nao estaria demais incluirla no DSDT mais ainda nao encontrei um modelo para poder editarla no DSDT, por acaso alguem por ai sabe de algum? Desde ja agradeço pela ajuda e deixo uma copia do meu DSDT.aml Vanilla i o DSDT com os patch aplicados por si alguem nescessita ou si vcs querem add a database DSDT estaria bem.


Valeu, obrigado!!!!!!



Board: ASRock G31M-GS

Som: ALC 662

GRAPHICA: NIVIDIA GeFORCE 210 256MB

PROCESSADOR: Intel® Core2 Quad CPU Q9450 @ 2.66GHz ] CPU

sockets/slots LGA775

Chipset - Northbridge: Intel® G31

Southbridge: Intel® ICH7

http://www.asrock.com/mb/Intel/G31M%2DGS/

 

DSDT-ASROCK.zip 893822836_Capturadepantalla2012-06-18ala(s)20_08_03.png.cfe8cd9aca97baf6ed446c855d0599ab.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...