Jump to content

Olarila HackBook Lenovo IdeaPad S145 10th Gen / Catalina / Big Sur / Monterey Full DSDT Patches / Clover and OpenCore

Recommended Posts

22 minutes ago, anto barreca said:

if it needs the itlwm.kext it is not present open the plist with opencore configurator

Obrigado brother! Agora o wifi esta funcionando.

Percebi que no boot esta tendo um glitch no video no ultimo estagio, existe algum patch pra resolver isso?

• Like 1
  • Replies 443
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Donation with Paypal https://tinyurl.com/r7fchn9 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with ETH 0x255EdE75081D2731FcD6F7BE171dfC7f5ce9DF05 Donation with LTC MTmk

Alternativa para quem está sofrendo com os Kernel Panics de áudio em Ice Lake + Big Sur + AppleALC: -- Testado no Lenovo S145 82DJ0000BR (i7 1065G7 com ALC230) -- - Substituir a kext AppleAL

--update- Full Efi folder https://easyupload.io/gvkgeu

8 minutes ago, Lubermack said:

Obrigado brother! Agora o wifi esta funcionando.

Percebi que no boot esta tendo um glitch no video no ultimo estagio, existe algum patch pra resolver isso?

what type
?

41 minutes ago, MaLd0n said:

never lol

Hi, 🥵😟 why @Maldon, I gave directions for his Ice Lke processor, isn't it okay? It was an attempt to fix his problem, on the other hand I configured my machine with Dortania 🤔

Edited by anto barreca
5 hours ago, MaLd0n said:

ola, vc poderia me ajudar a terminar o ajuste e verificar se esta tudo ok com o Hackintosh? Rodei o RunMe.app e aqui esta o resultado:

https://drive.google.com/drive/folders/1DxVmQWoUR2Y6fUFaAwDcPdOiUqAsCzui?usp=sharing

Tenho duvidas se o gerenciamento de energia esta ok.

O wifi esta rodando mas esta sendo reconhecido como ethernet no painel de redes, talvez isso esteja impedindo de acessar o iservices (iMessage e FaceTime)?

Obrigado

On 4/17/2021 at 6:22 PM, MaLd0n said:

se vc usa a pasta do primeiro post está ok

Sim

On 4/17/2021 at 6:22 PM, MaLd0n said:

se o wifi é intel não funciona 100%

isso pode afetar iMessage e FaceTime?

Sobre os problemas gráficos na ultima fase da inicialização, fiz um teste com SMBIOS MacBookAir9.1 e não resolveu o problema e o mouse ficou quadrado, rss, Mas, o leitor de cartão 0BDA 0177 funcionou nativamente, será que da pra fazer funcionar com o SMBIOS MacBookPro16.2?

Olá MaLd0n!
Eu tenho um laptop semelhante Lenovo IdeaPad 5 15IIL05 (Intel Core i5-1035G1, UHD 620).
Com suas pastas EFI, foi possível instalar e executar o macOS BigSur.
Quase tudo funciona, exceto:
- touchpad
- microfone embutido
O problema, pelo que entendi, deve-se ao fato de nossas tabelas DSDT serem diferentes.
Você poderia me ajudar a editar meu DSDT?
Se possível, estou pronto para fazer as doações necessárias.

22 minutes ago, MaLd0n said:

vc tem de ver qual o trackpad

Áudio Tenho ALC257, o som funciona. Apenas o microfone embutido não funciona. Isso não é crítico, você pode fazer sem ele. Mas não sei como determinar qual touchpad eu tenho. Tentei Kexts Elan e Synaptics, sem resultado.

• Administrators
13 hours ago, joaodematejr said:

Alguem atualizou para 11.3 ?

Sim

funciona normalmente

• Thanks 1

Eu vi que saiu o novo MacBook Pro (13-Inch 2020) saiu com Icelake. Isso muda alguma coisa pra esse hardware?

Podemos esperar que agora nas proximas versões o HDMI tenha suporte?

• Like 1

Pessoal atualizei a EFI para última disponível por aqui e de fato, problemas com USB, Siri e Kernel, foram resolvidos. Mas notei que meu status de bateria sumiu e dentro de preferências de sistema, não aparece mais a opção de bateria. Alguém sabe o que pode ser feito para recuperar essa parte da bateria que funcionava adequadamente antes?

So, I need a little help. I've an ideapad s145 1035G1. I'm using the clover folder of this post but my HDMI doesn't work. I'm on Catalina.

Any Suggestions?

• MaLd0n changed the title to Olarila HackBook Lenovo IdeaPad S145 10th Gen / Catalina / Big Sur / Monterey Full DSDT Patches / Clover and OpenCore