Jump to content
DJWelltton Siqueira

Não consigo fazer a instalação sair da tela do olarila.com e ir para o sistema

Recommended Posts

Bom dia, já estou há alguns dias numa labuta imensurável que está me importunando muito por não conseguir ajuda e ou soluções.

Gostaria de saber como fazer algumas coisas nesse iMac e se puderem me ajudar agradeço muito...

*Bom dia! Eu acabei fazendo uma formatação do zero num iMac 21'', Versão 12.1, 4GB de RAM, i5 2400, 2.5Ghz, de Meados de 2011 que tinha o MacOS X Lion 10.7.5, pra atualizar para a versão Catalina com o qual é compatível porém, tudo parecia que seria OK mas o sistema me disse que para eu poder fazer isso, eu preciso do High Sierra 10.13 antes de colocar o Catalina por causa do sistema de arquivos APFS mas eu não tenho outro Mac nas mãos para fazer esses procedimentos do Zero. Apenas estou com um Dell e Windows 10. Poderiam me ajudar a reinstalar esse iMac ao menos para voltar funcionar de novo?*

Eu até consegui instalar sem problemas um sistema aqui do olarila mas ele não sai da tela do olarila.com com todas aquelas informações.
Estou sem dormir há muitos dias e já não sei mais o que fazer pois preciso dessa maquina e só estou com um Windows 10 no momento para tentar resolver isso.

Desde já, obrigado aos que se pre disporem á ajudar...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

esse perdeu suporte, vc precisa modificar algumas coisas se quiser instalar o sistema mais atual. a começar pelo smbios, tem de usar o iMac13,2

aconselho a usar o opencore em mac real, com ele vc pode fazer todas as mods on the fly

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...