Jump to content
Sign in to follow this  
Italo Matos

TUTORIAL PARA PLACAS MÃES 1155 - tg-h61-303-u/p

Recommended Posts

TUTORIAL PARA PLACAS MÃES 1155 (UEFI)

PLACA MÃE: tg-h61-303-u/p

ATENÇÃO: ANTES DE ANDAR, ENGATINHE!

Uma Criança antes de andar ela engatinha, ela aprende assim, aos poucos, esse comportamento deve ser exatamente o seu! não é fácil ou simples fazer um Hackintosh, e antes de sair por ai baixando e tentando fazer coisas sem saber, comece engatinhando, aprendendo a andar, pesquise mais, não faça nada sem ter um conhecimento prévio, isso pode ser desastroso e te desmotivar, o certo é, não se da pra fazer nada as cegas, volte para o segundo passo acima(Onde Habitam?) e estude mais sobre o assunto!

ATENÇÃOPREPARADO PARA A BATERIA DE TESTES?

Quanto mais aleatorio for o seu hardware, mais testes provavelmente você vai ter que fazer, isso não é algo "ruim", eu tive que fazer isso! se você e como eu e não pode simplesmente comprar um hardware novo, isso pode sim acontecer! Ora eu só sou um adolescente que ainda esta no ensino medio ;-; (não me julguem) e eu ainda não tenho dinheiro para comprar um pc novo, atualmente estudo programação para poder trabalhar como o mesmo enquanto não sair da minha pequena (literalmente uns 14mil habitantes) cidade e fazer uma faculdade

BOM ESTE PC é de um amigo meu, ele teve problemas com o computador, não conseguimos instalar o windows, porque não reconhecia o drive HD, e como ele já estava interessado com o mac, resolvemos instalar, e se aventurar (eu, pelo menos pela 3 vez (estou tentando fazer em um notebook da login, em breve novas informações)).

QUAL É O MEU HARDWARE?

• Fonte Kickass 600w
  • Core I5 3220 com HD2500
  • Gráficos GT630 (não testado, no caso, funciona somente no HDMI pelo que parece)
  • 8 GB de memoria ram (aléatoria, no caso, não sei de que marca é só sei que é daquelas tipo smart sabe)
  • 1TB HDD Western Digital
  • MOBO: tg-h61-303-u/p

PROBLEMAS NÃO SOLUCIONADOS:

• MICROFONE NÃO FUNCIONA ;-;
  • ALGUNS PROBLEMAS COM A PLACA DE VIDEO INTEGRADA

COMO INSTALAR O HACKINTOSH?

Utilize o tutorial para instalação do Olarila de acordo com o tipo de "clover" você utilizar, podendo ser o Open Core ou Clover.

BOOT FLAGS

AS MESMAS QUE VEM NO CLOVER

ATENÇÃO: utilize a flag: nv_disable=1 caso você tenha uma placa NVidia.

ATENÇÃO: Antes, verifique se o cabo de video está conectado ao hdmi do computador (não funciona em vga)

A Instalação é a mesma, rápida, não se preucupem com isso!

Problemas Resolvidos :

• Audio: Usando o AppleALC
  • Video: deverá usar um cabo HDMI
  • DSDT: é necessário ter um! pede no fórum que a galera te ajuda, o pessoal aqui é muito gente boa (que no caso ainda n resolvi isso, como o computador já está com meu amigo estou esperando ele me mandar os arquivos para eu colocar aqui no fórum, já que eu não sei fazer isso ;-;)
  • APPLE STORE: caso apareça falha na tranferência XXXX Use a página de Compras para tentar novamente. clique aqui para corrigir o problema.
  • iMessage: caso dê algum problema utilize o iMessageFix da pasta Olarila, *FECHE TODOS OS PROGRAMAS ANTES *