Jump to content
Italo Matos

TUTORIAL PARA PLACAS MÃES 1155 - tg-h61-303-u/p

Recommended Posts

TUTORIAL PARA PLACAS MÃES 1155 (UEFI)

PLACA MÃE: tg-h61-303-u/p

 

ATENÇÃO: ANTES DE ANDAR, ENGATINHE!

Uma Criança antes de andar ela engatinha, ela aprende assim, aos poucos, esse comportamento deve ser exatamente o seu! não é fácil ou simples fazer um Hackintosh, e antes de sair por ai baixando e tentando fazer coisas sem saber, comece engatinhando, aprendendo a andar, pesquise mais, não faça nada sem ter um conhecimento prévio, isso pode ser desastroso e te desmotivar, o certo é, não se da pra fazer nada as cegas, volte para o segundo passo acima(Onde Habitam?) e estude mais sobre o assunto!

 

ATENÇÃOPREPARADO PARA A BATERIA DE TESTES?

Quanto mais aleatorio for o seu hardware, mais testes provavelmente você vai ter que fazer, isso não é algo "ruim", eu tive que fazer isso! se você e como eu e não pode simplesmente comprar um hardware novo, isso pode sim acontecer! Ora eu só sou um adolescente que ainda esta no ensino medio ;-; (não me julguem) e eu ainda não tenho dinheiro para comprar um pc novo, atualmente estudo programação para poder trabalhar como o mesmo enquanto não sair da minha pequena (literalmente uns 14mil habitantes) cidade e fazer uma faculdade

 

BOM ESTE PC é de um amigo meu, ele teve problemas com o computador, não conseguimos instalar o windows, porque não reconhecia o drive HD, e como ele já estava interessado com o mac, resolvemos instalar, e se aventurar (eu, pelo menos pela 3 vez (estou tentando fazer em um notebook da login, em breve novas informações)).

 

QUAL É O MEU HARDWARE?

  • Fonte Kickass 600w
  • Core I5 3220 com HD2500
  • Gráficos GT630 (não testado, no caso, funciona somente no HDMI pelo que parece)
  • 8 GB de memoria ram (aléatoria, no caso, não sei de que marca é só sei que é daquelas tipo smart sabe)
  • 1TB HDD Western Digital
  • MOBO: tg-h61-303-u/p

 

PROBLEMAS NÃO SOLUCIONADOS:

  • MICROFONE NÃO FUNCIONA ;-;
  • ALGUNS PROBLEMAS COM A PLACA DE VIDEO INTEGRADA

 

COMO INSTALAR O HACKINTOSH?

Utilize o tutorial para instalação do Olarila de acordo com o tipo de "clover" você utilizar, podendo ser o Open Core ou Clover.

 

BOOT FLAGS

AS MESMAS QUE VEM NO CLOVER

ATENÇÃO: utilize a flag: nv_disable=1 caso você tenha uma placa NVidia.

ATENÇÃO: Antes, verifique se o cabo de video está conectado ao hdmi do computador (não funciona em vga)

 

A Instalação é a mesma, rápida, não se preucupem com isso!

 

Problemas Resolvidos :

  • Audio: Usando o AppleALC
  • Video: deverá usar um cabo HDMI
  • DSDT: é necessário ter um! pede no fórum que a galera te ajuda, o pessoal aqui é muito gente boa (que no caso ainda n resolvi isso, como o computador já está com meu amigo estou esperando ele me mandar os arquivos para eu colocar aqui no fórum, já que eu não sei fazer isso ;-;)
  • APPLE STORE: caso apareça falha na tranferência XXXX Use a página de Compras para tentar novamente. clique aqui para corrigir o problema.
  • iMessage: caso dê algum problema utilize o iMessageFix da pasta Olarila, *FECHE TODOS OS PROGRAMAS ANTES *

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...