Jump to content
Italo Matos

TUTORIAL PARA PLACAS MÃES 1155 (UEFI) - Instalação e Problemas que eu Tive!

Recommended Posts

TUTORIAL PARA PLACAS MÃES 1155 (UEFI) - Instalação e Problemas que eu Tive!

ATENÇÃO: Antes de Tudo vale ressaltar que, eu sou novo nessa área, gosto muito de fazer isso, e quero estar passando todo o meu conhecimento em relação ao conteúdo e também não sei se esse é o local do fórum mais apropriado para as pessoas falarem sobre isso mas está aqui!

ATENÇÃO: Estarei sempre que possível atualizando este post, principalmente com placas mães e componentes testados, caso você não encontre aquele seu componente que você não pode trocar agora por falta de dinheiro nos fóruns de Hackintosh, não se desespere isso não é sinônimo de que ele não presta o não é compatível

 

QUERO FAZER UM HACKINTOSH! E AGORA?

Para mim, acho que quem está começando deve se fazer esta pergunta: Hackintoshs.... De Onde Vieram? Onde Habitam? Como se Reproduzem? (Desculpe pela piada sem graça mas daria para nos fazermos essa analogia.)

DE ONDE VIERAM? A pergunta seria Porque existem, para que servem, pessoas fazem Hackintosh por diversos motivos, seja para poder usar e sentir aquele gostinho do MacOS(que vai por mim, depois que vc instala e usa a primeira vez passa) ou para trabalhar, na mente de quem está começando nesse mundo vem perguntas e coisas que as pessoas falam sobre o mac em sua cabeça: será que ele é mais rápido do que o windows? ele é ótimo para trabalhos? ele é isso ele é aquilo?

ONDE HABITAM? Onde posso Encontrar informação sobre os Hackintoshs, quais são os melhores lugares para eu entender mais deles? *NOTA: Este é um Passo importante! Conhecer mais do que você está fazendo é essencial para se obter o sucesso, imagine as grandes empresas elas tem pessoas que fazem exatamente esse trabalho, conhecer outras pessoas e o produto do qual eles estão oferecendo para obter um maior sucesso nas vendas.

COMO SE REPRODUZEM? Como eu Posso Fazer um Hackintosh? o que é necessário para eu fazer um?

 

NOTA: Atenção, Existem textos e trechos copiados de outros posts meu, acredito isso ser bom para aqueles que são novos no mundo do Hackintosh logo de cara verem essas informações, por isso, este tipo de informação vai ficar nesta área, que propus colocar, para ficar algo mais universal, e assim, somente fazer a pessoa vim para este post antes de começar!

NOTA: Este Post te redirecionará para a sua placa mãe desejada, adicione outras informações sobre outras placas mãe adicionando outras respostas ao tópico!

 

 

PARA PLACAS-MÃES 775 (LEGACY)G41M-VS3 R2.0

 

Edited by Italo Matos
adicionado um link para redirecionamento ao post sobre a placa mãe tg-h61-303-u/p
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...