Jump to content
Shuns

Ajuda notebook cce

Recommended Posts

inicialização verbose da o seguinte erro:

The IOUSBFamily was not able enumerate a devicr.

Still waiting for root device


problema nas entradas usb?

como resolvo?


p.s: nao sei se estou no lugar certo, mas se nao estiver peço desculpas.

Link to comment
Share on other sites

minha bios nao mostra ahci,

após instalação o boot é pelo hd , da erro Still waiting for root device pelo modo verbose, e se vo pela tela da maçã, trava la com im icone de proibido em cima,

emfim, vo segui as dicas dos links q vc postou pra ve se da certo, qlqr coisa posto aki.

Link to comment
Share on other sites

Então, tô querendo entrar nessa também, meu Notebook também é um CCE.

Eu usei esse aplicativo, eu queria saber como eu faço pra conseguir instalar tudo certinho,

Já que o meu caso é a Sis que atrapalha a minha vida sempre, vou deixar o print das informações. Grato!


sistemaf.png

Link to comment
Share on other sites

Mesmo que você consiga instalar o Snow Leopard acho que não vai ficar utilizável, não tem drivers de rede ethernet e wireless para Snow, mais provável que você consiga usar o Leopard.


O vídeo não é compatível, funciona mas sem aceleração.

Link to comment
Share on other sites

Oldnapalm, Eu baixei o Kalyway Leopard 10.5.2, pretendo passar pra um DVD e instalar.. É um procedimento normal?

Por que tipo, deve ter as configurações dos Kexts, e eu sou super novo nesse assunto, com certeza irei ficar perdido.

questão da Aceleração 3D já era esperado, eu uso o Ubuntu há um tempo e sempre usei sem aceleração, se eu conseguir

Deixar com a resolução correta tá de bom tamanho. Grato!

Link to comment
Share on other sites

Iae galera, dpois de mtas pesquisas consegui instalar e rodar o iDeneb 10.5.8 no meu note que tbm é da CCE,

e tá redondinho aqui, consegui até dxar na resolução nativa o video.


A minha dúvida é a seguinte.. será q consigo instalar o Snow Leopard?


https://lh6.googleusercontent.com/-5ulP9wMlWD8/TisZORUNPnI/AAAAAAAAAHI/88oJkNVQ8gc/Picture%2525201.png


Alguém ai já viu algum caso de sucesso, de alguém q tenha placa SIS e tenha conseguido instalar o Snow Leopard?


já tentei uma vez, um tempo atrás.. mas nem dava boot o DVD, na ocasião era o Hazard...


Alguma sugestão? ou o máximo é o Leopard mesmo? valew.


Obs: se alguém tiver alguma dúvida sobre a instalação do Leopard em placa SIS, posso descrever todo o procedimento q fiz para ajudar quem precise... Abço.

Processador Intel i7 8770 3,2Ghz

Mobo Gigabyte z390 M Gaming

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 32 GB (2X16), 3000MHz

Placa de Vídeo AMD Radeon RX Vega 56 8gb

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

fiquei com o Leopard mesmo

eu ficaria


mas certamente o Snow funciona tb

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]

BTC 1BDzsV4bw3DVCiffFAeNKsdEzqkPXNVrXR

ETH BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115

USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ

PicPay @danielnmaldonado

PiX @[email protected]

Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

fiquei com o Leopard mesmo

eu ficaria


mas certamente o Snow funciona tb

 


To gostando do Leopard, tá funcionando bem... mas queria pelo menos testar o Snow pra ver como é...

Qual versão do Snow funciona em placa Sis?


Eu tenho a iso do Snow Leopard 10.6.1 - 10.6.2 By Hazard


Eu testei e ele funciona normalmente em um outro computador aqui de casa, (pelo menos até a parte da customização.. nao cheguei a instalar pq o computador nao é meu)

mas ele nem dá boot no meu note, não sai da tela da maçã...

e no modo verbose usei o cpus=1 arch=i386 -v

e aparece algo como "has no explicit kernel device (using version 6.0)"


IMG00014.jpg


o problema é a iso q é incompátivel? ou tem algum jeito de resolver isso usando essa msma versão?

Processador Intel i7 8770 3,2Ghz

Mobo Gigabyte z390 M Gaming

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 32 GB (2X16), 3000MHz

Placa de Vídeo AMD Radeon RX Vega 56 8gb

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

usa o iAtkos Snow leopard

dizem que dessas versões é a melhor

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]

BTC 1BDzsV4bw3DVCiffFAeNKsdEzqkPXNVrXR

ETH BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115

USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ

PicPay @danielnmaldonado

PiX @[email protected]

Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Então cara... eu baixei o iAtkos s3 v2... e tentei instalar.

Ele dá boot normal, mas nao reconhece o teclado nem o trackpad do note, logo no começo da instalação... Quando pede pra escolher o idioma...


O pior q nem tenho mouse e/ou teclado USB..


Tem algum jeito de fzer reconhecer os do note mesmo, ou eu teria q usar um teclado e mouse USB?

Processador Intel i7 8770 3,2Ghz

Mobo Gigabyte z390 M Gaming

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 32 GB (2X16), 3000MHz

Placa de Vídeo AMD Radeon RX Vega 56 8gb

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Então cara... eu baixei o iAtkos s3 v2... e tentei instalar.

Ele dá boot normal, mas nao reconhece o teclado nem o trackpad do note, logo no começo da instalação... Quando pede pra escolher o idioma...


O pior q nem tenho mouse e/ou teclado USB..


Tem algum jeito de fzer reconhecer os do note mesmo, ou eu teria q usar um teclado e mouse USB?

pra instalar vc preciso do USB

depois de instalado vc pode instalar as kexts PS2

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]

BTC 1BDzsV4bw3DVCiffFAeNKsdEzqkPXNVrXR

ETH BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115

USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ

PicPay @danielnmaldonado

PiX @[email protected]

Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...