RENANBOTOSSO Posted August 1, 2020 Share Posted August 1, 2020 Prezados, boa noite! Sou novo aqui no FORUM e venho pedir a vossa ajuda, tenho tentado fazer um hackintosh a muito tempo, porém não encontrei suporte e explicações como encontrei aqui no site Olarila. Tópicos e explicações bem detalhadas! Com isso consegui fazer meu primeiro Hackintosh macOS High Sierra 10.13.6, usando a imagem aqui do site, após instalação fiz todas as atualizações direto da AppStore. Após alguns ajustes no config.plist não tive problema algum com Boot ou qualquer outro componente do PC. Só sinto que a maquina não esta em seu pleno desempenho acredito que seja algum ajuste de config.plist ou DSDT. Mas, agora, esta muito além do meu entendimento. Sendo assim envio meus arquivos para vossa apreciação e conto muito com sua ajuda! Muito obrigado! Send me iMac-de-Renan.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2020 Administrators Share Posted August 1, 2020 Vc tá usando tanto acpi patches do clover que bugou o dsdt. nem abre Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RENANBOTOSSO Posted August 1, 2020 Author Share Posted August 1, 2020 Bom dia, obrigado pelo retorno. Como faço pra corrigir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2020 Administrators Share Posted August 1, 2020 use o clover configurator Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RENANBOTOSSO Posted August 1, 2020 Author Share Posted August 1, 2020 Prezado MaLd0n , Acabei de tentar todas as possibilidades, porém estranhamente um único item que desmarco já é o suficiente para não entrar no sistema. A tela trava com simbolo de pare. Não sei o que fazer. Grato pela ajuda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...