DjShell Posted July 30, 2020 Share Posted July 30, 2020 Estou na luta para acabar com alguns problemas no meu Hackintosh. Um dos principais é a conexão wifi. Estou há semanas tentando fazer funcionar minha PCI WiFI Atheros AR9287. Vi em alguns posts antigos que algumas pessoas conseguiram, mas tentei vários tutoriais por aí e não tive sucesso. Por acaso alguém conseguiu fazer o Mac reconhecer esse tipo de placa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2020 Administrators Share Posted July 30, 2020 qual o sistema? https://www.olarila.com/topic/5214-airportatheros40-installer-101/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjShell Posted July 31, 2020 Author Share Posted July 31, 2020 (edited) Estou com o Catalina 10.15.6, mas nunca consegui fazer funcionar, tenho tentado desde o 10.15.3 Edited July 31, 2020 by DjShell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 31, 2020 Administrators Share Posted July 31, 2020 essa placa perdeu o suporte. só na base da gambiarra e no catalina nem sei se funciona Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obeders Posted June 13, 2022 Share Posted June 13, 2022 Boa noite, eu consegui configurar varias vezes, por instalar varias vezes tanto o catalina. o mojave não testei, mais acredito que funciona. Mais até aqui não consegui no BigSur. e agora mesmo estou no Post, pelo Catalina o meu Dell 4347 intel core i5 ou seja não é novo mais usa bios EFI. atheros-master.zip este kast é a que eu uso. AtherosE2200Ethernet.zip este kast é a que eu uso. E este foi op caminho das Kasts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...