Jump to content

Patch DSDT não aplica

Recommended Posts

Boa tarde estou tentando trabalha uma dsdt em uma placa Asus Strixx z270f que tem o som ALCS1220A ai eu uso o AppleHDA Patcher pra geral o pack vou la no dsdt patcher copio o patch abro o maciasl ele diz q tem duas correções pra fazer mais a opção Apply não habilita

12 minutes ago, MaLd0n said:

testei com esse maciasl e não foi acredito ser a mesma versão que tem no instalador do Catalina que tem aqui no olarila, ali quando clico em patch eu colo o patch mais a opção de aplicar não habilitar ja testei so pra ver com outros patch de outras coisas todos habilitam mais esse não vai

30 minutes ago, MaLd0n said:

a pasta Extensions no Catalina vem bloqueada agora ? não consigo alteras os arquivos que estão la dentro.

Edited by sheep
4 hours ago, MaLd0n said:

descobri o problema eu tava tentando usar a pasta da series 100.200.300 mais nao ia ai tava usando a do instalador estava fazendo errado, ai vi q tinha a ssdt da olarila q resolveu esse problema e consegui usar a pasta series 100.200.300 nisso o som ja foi sem nem precisar trabalhar nada, ai eu corrigi a dsdt salve e coloquei em patched e agora a principio ta tudo funcionando 100% e com a dsdt trabalhada segue o send me se possível verificar se fiz certo mais acho que sim. https://www.dropbox.com/s/igc5yvq1c4yek5e/Send me iMac-de-Bruno.zip?dl=0

Edited by sheep
33 minutes ago, MaLd0n said:

ah entendi tem q corrigir os warnings tb mais muito bom pra eu poder estudar agora e ver as correções acho que próximo ja faço sozinho

Just now, sheep said:

ah entendi tem q corrigir os warnings tb mais muito bom pra eu poder estudar agora e ver as correções acho que próximo ja faço sozinho

acredito q nao preciso mais mandar o sendme

• Administrators
1 hour ago, sheep said:

ah entendi tem q corrigir os warnings tb

warning é desnecessário. eu que gosto de corrigir tudo, mas nesse caso de warning não tem nenhuma diferença

2 hours ago, MaLd0n said:

warning é desnecessário. eu que gosto de corrigir tudo, mas nesse caso de warning não tem nenhuma diferença

ahh entendi eu tive olhando e comparando consegui remover todos erros e warning também eu so note q ali onde tem tipo o menu de acesso rápido as acpi ele mudou la em cima tem uma pasta _SB q não tinha antes isso como q adicionou atravez de alguma patch? ou isso ja estava ali e so mudou a forma de organização da DSDT ?

3 hours ago, MaLd0n said:

😆

3O8D0z8.png

hum mehh muito patch kkkkk, existe algum repositorio ou alguns que eu consigo acesso a todos patch q preciso para trabalhar a dsdt ? esse do Rehabman nao vai aqui na verdade ele ate foi hoje e do nada parou de ir eu não acho nada sobre esses repositorios que funcione e nada mais atual tudo q tem na internet não vai.

Edited by sheep
6 hours ago, MaLd0n said:

não existe repo desse material

chegamos na era dos noobs. a galera cola 5 ssdts na pasta e tá tuto legal

haha verdade mais te fala q hoje ta bem mais facil de fazer o hack lembro o primeiro que fiz o tiger la em 2006 aquela epoca la era dificil kkkk

lembro de ti desde sempre com os patch q fez e tudo q fez neh kkk se ta tao facil fazer hack hj tu eh dos principais culpados hahaha

• Administrators
16 minutes ago, sheep said:

haha verdade mais te fala q hoje ta bem mais facil de fazer o hack lembro o primeiro que fiz o tiger la em 2006 aquela epoca la era dificil kkkk

sim, mas o essencial é o mesmo de 15 anos atrás