Jceng Posted July 18, 2020 Share Posted July 18, 2020 Olá pessoal. Sou novo em fazer Hackintosh e Não entendo muito bem alguns termos que são usados aqui no fórum durante o processo de pós instalação. Ontem conclui a instalação do MacOS Catalina 10.15.4 no meu Thinkpad T440s. Agora não sei ao certo o que fazer pois em vários vídeos que tenho assistido os procedimentos são um tanto diferentes. Primeiramente na pasta FILES do meu pendrive de instalação não tem o instalador do Clover nem o Olarila.app. Eu tinha pegado o Clover da internet e instalado no meu notebook. Um vídeo mostrava que tinha que executar o Olarila.app e encontrar a pasta EFI referente ao Chipset da minha placa-mãe. Eu não sei onde encontrar a série do chipset da minha placa mãe nem tenho o Olarila app. Então coloquei uma pasta EFI que achei na internet. Resultado: não deu certo! Meu MacOS não iniciou seu o pendrive. Depois entrei no sistema com o pendrive e Executei o RunMe.app uma pasta foi gerada pra mim (Sendme ...). Enfim gostaria muito de saber o que eu devo fazer agora. Quais são os procedimentos que eu tenho que fazer com os arquivos desta pasta? Tenho que instalar o Clover novamente (pois depois de rodar o RunMe a minha partição EFI sumiu)? Desde já agradeço, pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2020 Administrators Share Posted July 18, 2020 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeet Posted February 28 Share Posted February 28 use NoteBook Haswell from Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...