clebaomotoqueiro Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 Alguém Poderia Editar minha pasta Clover, Falta funcionar som, acho que tem que editar DSDT, eu não estou CONSEGUINDO, da erro copilar, eu up todos arquivos, runme, pasta EFI Com DSDT e SSDT obtido pelo f4 do Clover. minha configuração> MacOs High Sierra 10.13.6 GA-H110M-H DDR4 Pentium G4560, GTX 750 TI webNVIDIA Web Drive, Obrigado. https://www.sendspace.com/file/cemmz8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2020 Administrators Share Posted July 16, 2020 use a pasta Olarila, reinicia e extraia um sendme use o fakecpuid se preciso for Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
clebaomotoqueiro Posted July 16, 2020 Author Share Posted July 16, 2020 conferi se ta certo? Send me iMac-de-Cleber.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 16, 2020 Administrators Share Posted July 16, 2020 45 minutes ago, clebaomotoqueiro said: conferi se ta certo? não DSDT.aml.zip 1 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
clebaomotoqueiro Posted July 17, 2020 Author Share Posted July 17, 2020 😃Era isso mesmo, funcionou audio, até audio hdmi da GTX 750 ti tá funcionando, Muito Obrigado Maldon 👍, faz um tempão que tento ativar esse som corretamente... vai demora um pouco com essa crise ,mas hora tiver $ eu envio no mlivre👍 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clebaomotoqueiro Posted July 17, 2020 Author Share Posted July 17, 2020 (edited) eu acho que usei pasta clover errada para gerar send me, tinha usado pasta da instalação do olarila, pra ga-h110m-h deve usar pasta clover olarila series 100,200,300 ? https://www.olarila.com/files/?dir=Clover.Folder valew Edited July 18, 2020 by clebaomotoqueiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...