Luiz Victor Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 Eu preciso recuperar um macbook pro 2011 meu que deu pau, mas pensei em migrar direto para o Mojave, é possivel? a Apple no site diz que o última versão compatível é High Sierra. Basta fazer o processo de criar um instalador bootável pelo USB com o etcher? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Share Posted July 11, 2020 Use a ferramenta do dosdude Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canal Kurtz Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Mas no dosdude não tem uma imagem que funcione no Etcher On 7/11/2020 at 8:56 AM, Luiz Victor said: Eu preciso recuperar um macbook pro 2011 meu que deu pau, mas pensei em migrar direto para o Mojave, é possivel? a Apple no site diz que o última versão compatível é High Sierra. Basta fazer o processo de criar um instalador bootável pelo USB com o etcher? On 7/11/2020 at 12:26 PM, MaLd0n said: Use a ferramenta do dosdude Mas no dosdude não tem uma imagem que funcione no Etcher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 12, 2020 Administrators Share Posted August 12, 2020 vcs podem usar o opencore no mac real e fazer as mudanças veja se encontra algo no youtube Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...