pdevonie Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Boa tarde. Alguns problemas, não sei se há solução. No Windows funciona perfeitamente o vídeo onboard no monitor do notebook, já no mac, ele dá tela preta, dá vídeo somente pelo HDMI, e pelo Hackintool, ele só mostra que reconheceu o HDMI, e não aparece o monitor na aba "Display" Send me MacBook-Air.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 10, 2020 Administrators Share Posted July 10, 2020 pra começar bem use o h_ec to ec e o _sta rtc nos renames e com a pasta olarila Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 10, 2020 Author Share Posted July 10, 2020 53 minutes ago, MaLd0n said: pra começar bem use o h_ec to ec e o _sta rtc nos renames e com a pasta olarila Usei a pasta Notebook Series Chipset, e ativei o H_EC e o RTC_STA. Send me MacBook-Air.zip 1 minute ago, pdevonie said: Usei a pasta Notebook Series Chipset, e ativei o H_EC e o RTC_STA. Send me MacBook-Air.zip 3.1 MB · 0 downloads E o Ioreg.https://www34.zippyshare.com/v/Rqi9BGXc/file.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Share Posted July 11, 2020 DSDT.aml.zip gera uma ssdt pro PM Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Share Posted July 11, 2020 12 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 14.98 kB · 1 download gera uma ssdt pro PM Enviei, porém não sei se fiz da maneira correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Share Posted July 11, 2020 clover/acpi/patched tb Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Share Posted July 11, 2020 52 minutes ago, MaLd0n said: clover/acpi/patched tb A pasta, ou jogar o SSDT lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Share Posted July 11, 2020 ssdt dentro da mesma pasta do dsdt Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Share Posted July 11, 2020 Just now, MaLd0n said: ssdt dentro da mesma pasta do dsdt Eu joguei que eu enviei para você, porém ele ficou em loop ao ligar. 54 minutes ago, MaLd0n said: ssdt dentro da mesma pasta do dsdt Ele entrou, eu removi a SSDT-Olarila, e ele entrou agora. 53 minutes ago, pdevonie said: Eu joguei que eu enviei para você, porém ele ficou em loop ao ligar. Ele entrou, eu removi a SSDT-Olarila, e ele entrou agora. Na verdade, também não, ele ficou em loop. Ele estava entrando pelo pendrive, sem querer 😅 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Share Posted July 11, 2020 Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 11, 2020 Author Share Posted July 11, 2020 7 minutes ago, MaLd0n said: Realmente, ele não entra no mac com a SSDT.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 11, 2020 Administrators Share Posted July 11, 2020 dele as ssdts, fica só com o dsdt reinicia e gera novamente drop as duas ssdts oem do processador tb Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 15, 2020 Author Share Posted July 15, 2020 On 7/11/2020 at 2:53 PM, MaLd0n said: dele as ssdts, fica só com o dsdt reinicia e gera novamente drop as duas ssdts oem do processador tb No Mojave, funcionou a tela no notebook, porém só consegui o vídeo com essa pasta EFI, tentei usar o gráfico dessa config.plist, porém não pegou(deu tela preta), só com essa pasta EFI completa. Porém com ela, não funciona webcam 😔 Link da pasta EFI: http://www.mediafire.com/file/0zoqx9emy76itpu/NP530U3C-A0ATR_Mojave_EFI.zip/file Send me Air-de-Felipe.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2020 Administrators Share Posted July 15, 2020 essa pasta está muito desatualizada drivers etc tem de atualizar isso aí, por motivos de segurança e melhorias do sistema tb Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 15, 2020 Author Share Posted July 15, 2020 5 minutes ago, MaLd0n said: essa pasta está muito desatualizada drivers etc tem de atualizar isso aí, por motivos de segurança e melhorias do sistema tb Atualizei a pasta EFI, copiei alguns itens presentes na outra config.plist, porém ele subiu sem vídeo novamente Adicionei a DSDT e SSDT que já haviam presentes na antiga pasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2020 Administrators Share Posted July 15, 2020 depois me envia isso pelo whatsapp deve ser o mei device Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted July 15, 2020 Author Share Posted July 15, 2020 2 hours ago, MaLd0n said: depois me envia isso pelo whatsapp deve ser o mei device Chamei Link to comment Share on other sites More sharing options...
kabuing Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 Hola MaLdOn. Necesitaria una DSDT full para este equipo haswell con BigSur. Muchas gracias, Send me iMac-de-kabu.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 3, 2020 Administrators Share Posted December 3, 2020 33 minutes ago, kabuing said: Necesitaria una DSDT full para este equipo haswell con BigSur. DSDT.aml.zip Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
kabuing Posted December 26, 2020 Share Posted December 26, 2020 Hola MaLdOn. Felices fiestas. Si eres tan amable , necesitaría una DSDT full para este equipo PORTATIL ASUS J551C con IVY BRIDGE. Muchas Gracias. Send me MacBook-Air-de-asier.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 26, 2020 Administrators Share Posted December 26, 2020 11 hours ago, kabuing said: Hola MaLdOn. Felices fiestas. DSDT.aml.zip Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...