Jump to content
MARCELO CERATO

Gigabyte Nvidia 9800 Gtx+ problemas

Recommended Posts

Bom dia pessoal,seguinte eu vinha rodando minha placa de video normalmente com leopard 10.5 e fiquei um bom tempo sem usar esta placa de video,para minha surpresa nestes ultimos dias coloquei a 9800gtx+ gigabyte para rodar em meu PC com Snow leopard 10.6.7 e para minha surpresa nao funcionou,ja tentei com strings via OSX86tools personalizado,com NVenabler64.kext injetados via kextHelperb7 e muitas outras tentativas e nada para obter resoluçao-coreImage-Quartzextreme nada!ja testei praticamente todo o meu conhecimento ate entao,porisso venho pedir ajuda ao forum,desde ja obrigado.


obs>com NVenabler64.kext ao inicializar a placa de video fica piscando tela branca e ao tentar com strings de video adicionado no boot.plist simplesmente nao tem resultado algum,tenho outra placa de video 9600gt asus e que funciona normalmente em ambos os processos.estou usando instalaçao retail snow 10.6 atualizado para 10.6.7 e com bootloader chamaleon rc5 direto pelo pendrive.

Edited by Guest

Hardware>

OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb

Gigabyte GA-X48-DS5

ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI

Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo

HDD-SATA

Mouse Teclado USB

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

dê uma lida nesse tópico

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=39


Gigabyte é só add no pci0


PEG, GFX e o _DSM


tente sempre somente um método, não funcionando remova

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Ok Maldon obrigado pela dica esta ainda nao tentei vou verificar e postarei resultado,bom sempre que eu adiciono algun kext ou string de video e nao der certo eu procuro remover o string no boot.plist e ou a kext injetada no extensions,refazer as permissoes etc,porem desta vez estou tendo um bocado de trabalho para fazer essa gigabyte nvidia 9800gtx+ funcionar,desde ja obrigado pela orientaçao,obrigado.

Hardware>

OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb

Gigabyte GA-X48-DS5

ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI

Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo

HDD-SATA

Mouse Teclado USB

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho a mesma placa, porém da XFX. Ela funciona perfeitamente com o GraphicsEnabler

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40


Veja se não tem alguma kext injetora perdida no sistema, talvez para a placa que você usava anteriormente.


Normalmente se usar mais do que um método de ativação, nenhum funciona.

 

Obrigado Oldnapalm pela informaçao,poizeh acho estranho a minha 9800gtx+ nao funcionar,estou removendo kexts e ou strings de video sempre que nao der certo,alem de reparar as permissoes e Extensions.Mkext,mas ate agora nada,vou seguir a dica sobre PCI do Maldon para ver se funciona,desde ja obrigado.

Hardware>

OSX Snow Leopard 10.6.7 Retail C/bootloader Boothink 2.4 no Pendrive-usb

Gigabyte GA-X48-DS5

ASUS Nvidia 9600GT 256bits DDR3 1G output DVI-DVI

Intel E8500 3.16 Ghz Core 2 Duo

HDD-SATA

Mouse Teclado USB

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...