Jump to content
MaLd0n

HackBoot para Lion

Recommended Posts

  • Administrators
tem o Geekbench (64bit) para eu poder fazer um texte nessa placa de vidio aqui (ATI5670)?

para o vídeo use o OpenGLExtensionsViewer

http://www.realtech-vr.com/glview/download.html

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

HackBoot6.2 não oficial


Creditos: trauma, chameleon team, maldon, oldnapalm e eu é claro :lol:

Edited by Guest

Dell Optiplex 790 - iMac12,1 - High Sierra 10.13.6 - Ok

Intel® Core i5-2400 CPU @ 3.10GHZ - Ok

Intel HD Graphics 2000 - Vesa Driver / Replace Zotac 8400GS 256MB - Clover + NvidiaInject - OK

DDR3 4.0GB 1333Mhz - Ok

Realtek ALC269 - AppleALC.kext - Ok

Broadcom BCM43224 - AirportBrcmFixup.kext - Ok

Intel 82579LM Gigabit Ethernet - IntelMausiEthernet.kext - Ok

HDD Hitachi 500GB - Ok

Link to comment
Share on other sites

Ao fim de 11 minutos na instalação, acontece um erro e termina instalação.

Porque será?


Eu gostava de Poder mais informações, mas simplesmente para de instalar aos 11 minutos.

Estou a usar o Hackoot Lion, que tem anexado no inicio do topico, já experimentei o 6 (nao oficial) mas mesmo assim continuo com exactamente o mesmo erro.


Tive de alterar o OSInstall.mkpg porque não iniciava a instalação antes se quer.


Não atlterei nada na BIOS, não sei se é necessário.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se foi o OSInstall.mkpg


Foi o OSInstall tal como é explicado no tutorial, caso não seja permitido instalar o MAC no meu computador.

Eu substitui-o tal por aquele que está no inicio do topico e consegui passar esse paço à frente. A instalação começa mas dá erro quando falta apenas 9 minutos normalmente.


Eu liguei o LOG durante uma instalação e acho que ultimo log foi algo como:


24/Common/StreamCompressor.c :829: Error: returning errno 22 from FinishStreamCompressorQueue


Li algures que mesmo com este erro seria possivel iniciar o SO. Eu reinciei, arranquei de novo pelo dvd do lion, executei o Disk Utility e fui ao First Aid e fiz repair e ficou tudo supostamente bem.

Meti o HackBoot disk, na espectativa de encontrar o HD numa das opções, mas simplesmente aparece-me o Hackboot, a drive de DVD....

Não sei o que poderei estar a fazer mal.


E sim é a versão GM. Veio do app que eu utilizei para actualizar o meu Macbook

Link to comment
Share on other sites

Hm..


Eu tentei instalar o Lion sem alterar o OSInstall. Mas ao primeiro boot deu-me logo o tal erro, que era impossivel instalar no meu computador.

Alterei o ficheiro, com o tal que está disponivel nesse topico, e apartir daí consegui que inicia-se a instalação. Mas ao fim de uns minutos, tal como disse, nos 9 minutos para o final, dá me sempre aquele erro. Instal Failled.

Já tentei colocar a flag -x no boot, mas continua a dar erro na mesma.

Eu formatei o HD para uma partição GUID, por isso acho que não preciso então de alterar para aquele outro OSInstall.


Se aquele é apenas para o DP4, existe algum para o GM?

É que não estou a conseguir mesmo instalar :(

A gravação a 4x está a terminar agora, vamos a ver se faz alguma diferença.


Desde já, obrigado pela atenção que está a me dar :)

Link to comment
Share on other sites

MUITISSIMO OBRIGADO :)


Agora acho é que fiquei sem dvd's virgens :x


Update: Desenterrei todo os cd's antigos e encontrei um dvd virgem :D

Já alterei o OSInstall na imagem do GM, e estou agora a gravar a 4x, só para ser mais seguro que não falha. Mas a ver se desta vez eu finalmente consigo alguma coisa disto.

Link to comment
Share on other sites

Eu alterei o ficheiro OSInstall, e deu-me novamente aquele erro:


Mac OS X can't be installed on this computer.

Mas eu acho que já percebi o problema. O meu computador só tem 1Gb de memória....


Não existe nenhuma flag para evitar esta verificação? Ou de enganar o instalador?

Link to comment
Share on other sites

Mas eu acho que já percebi o problema. O meu computador só tem 1Gb de memória....


Não existe nenhuma flag para evitar esta verificação? Ou de enganar o instalador?

Tem sim, no DP4 ele verificava por 1GB, no GM ele pede 2GB.


Este tópico mostra como editar o arquivo Distribution (1º passo), é nele que são definidas as verificações

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=28

OSInstall.mpkg-LionGM-1GB.zip

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Finalmente consegui um DVD virgem e consegui gravar um novo dvd com esse ficheiro que você me arranjou :)

Funcionou às mil maravilhas a instalação, mas agora sempre que eu tento fazer boot do OS, ele fica preso num loop de "Create a User Account".

Eu crio uma nova conta, e no final ele volta a me pedir para criar uma nova e não sai disto.


Como posso fazer para fazer parar este loop?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Finalmente consegui um DVD virgem e consegui gravar um novo dvd com esse ficheiro que você me arranjou :)

Funcionou às mil maravilhas a instalação, mas agora sempre que eu tento fazer boot do OS, ele fica preso num loop de "Create a User Account".

Eu crio uma nova conta, e no final ele volta a me pedir para criar uma nova e não sai disto.


Como posso fazer para fazer parar este loop?

 

Já experimentei remover todas as Placas de Rede e Wireless do meu PC.

Já desactivei a porta LAN pela bios. E ainda nada.

Link to comment
Share on other sites

Estou a reinstalar o OS... Depois de eu ter tentado adicionar imensos utilizadores graças ao loop infidavel, depois quando o consegui parar, tentei remover todas as contas, mas pelos vistos a minha era Standard e não consegui saber qual é a password ROOT.


Dado o facto do problema poder muito provavelmente vir-se a repetir no final desta instalação, o que me aconselhas?

Arrancar uma vez, registar um utilizador e depois fazer reboot com "-s" e fazer touch no tal cenas?

Depois a conta Root será a que eu adicionei? Preciso de mudar?

Estou um pouco confuso neste momento..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...