wesleyjipa 0 Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Olá Maldon, Estou montando um pc e estou com um projeto maluco, gostaria da sua ajuda para essas dúvidas configs atuais do PC são essas: AMD Ryzen 5 3600 Placa Mãe Gigabyte B450M DS3H Placa de Vídeo Asus Geforce RTX 2060 1-ssd windows 1-ssd mac os Pelo que pesquisei as Nvdia RTX não são compatíveis certo? Pensei então em comprar a placa de vídeo mais barata da AMD atualmente uma RX 550 ou 560 e colocar no outro slot pci, ficando assim com 2 vga. A dúvida que tenho é se consigo manter essas duas VGA instaladas, usando a NVIDIA para o Windows e a AMD pro Ryzentosh? Link to post Share on other sites
Administrators MaLd0n 1,001,149 Posted May 4, 2020 Administrators Share Posted May 4, 2020 sim, só desativar a nvidia no mac via dsdt Link to post Share on other sites
wesleyjipa 0 Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 22 minutes ago, MaLd0n said: sim, só desativar a nvidia no mac via dsdt Maravilha, vou ajeitar o setup. Qual tutorial vc me indica pra instalar com AMD? Eu vou conseguir ter vídeo pra instalar o SO? pq esse processador não possui video integrado. Link to post Share on other sites
Administrators MaLd0n 1,001,149 Posted May 4, 2020 Administrators Share Posted May 4, 2020 6 minutes ago, wesleyjipa said: Maravilha, vou ajeitar o setup. Qual tutorial vc me indica pra instalar com AMD? Eu vou conseguir ter vídeo pra instalar o SO? pq esse processador não possui video integrado. http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=56027800302626126288 Link to post Share on other sites
Recommended Posts