Jump to content
Sign in to follow this  
Breno DJ

Dúvidas no Lenovo Ideapad 320

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa tarde, confrades.

Primeiramente queria agradecer ao Mald0n pela disponibilidade e o tutorial referente ao Hackintosh, além de todos os patches e DSDTs disponibilizados. Tudo é tão bem explicado que até um ignorante que nem eu conseguiu instalar.

Mas nem tudo são flores. Consegui instalar o MacOS Mojave 10.14.6 e consigo dar boot sem a necessidade do pen drive (no Catalina não consegui de jeito nenhum, então deixei pra lá, fiz o downgrade, não tenho tanta necessidade do sistema mais moderno), porém algumas coisas não funcionam no meu Lenovo Ideapad 320-14IKB. Utilizei o DSDT deste tutorial, porém algumas coisas não funcionam.

-Som funciona no alto-falante e no Bluetooth, porém no fone fica mono (resolvi definindo a saída P2 como mono, e aí o fone ficou estéreo, não faz sentido mas funcionou pra mim);
-A tela não é reconhecida como Retina;
-O trackpad está funcionando como um mouse comum, não tenho nenhum tipo de configuração de gestos, nem o gesto de dois dedos para scroll funciona;
-O teclado tá meio bizarro. O control foi pro alt (que não sei onde foi parar), não sei o que o control faz, teclas delete, windows e print não funcionam;
-O notebook volta engasgando do repouso;
-Wi-Fi não funciona (mas isso é porque a placa é incompatível com o Mac).

A quem puder me ajudar, segue em anexo o arquivo Send Me da minha máquina:

https://drive.google.com/uc?id=1pqk-QVcvE4atV8CH2CZQ0EXNzJho4aAW&export=download

Obrigado!

Edited by Breno DJ

essa pasta não é a minha

Posted (edited)
19 minutes ago, MaLd0n said:

essa pasta não é a minha

Como assim? A do drive? É porque eu tentei subir aqui mas deu mais de 2,9 MB. Daí usei o drive.

Se for a pasta Clover, essa parte do tutorial eu não entendi muito bem e acabei pegando de outro lugar. Na verdade, não localizei a pasta Clover no tutorial.

Edited by Breno DJ