Jump to content
Sign in to follow this  
pdevonie

Dúvidas sobre HDMI (configuração)

Recommended Posts

Boa Noite! Uma dúvida, estou tentando configurar o HDMI, porém não vai. Peguei algumas devices de configs.plist de outros modelos com o mesmo processador, e o HDMI funciona, porém reconhece como DP, quando entro no Hackintool e abro ele, e altero de DP para HDMI, ele não reconhece mais o HDMI, e começa a reconhecer o monitor interno como Color LCD, rodei a web e não encontrei nada referente. Algo de errado que estou fazendo? Já tentei as tentativas com 0x01 0x02, 0x04 ox06 e índex 1,2 e 3 e mesmo assim ele não funciona o HDMI. 

Alguma coisa que eu possa fazer para resolver essa coisa do COLOR LCD? Eu tentei seguir o tutorial para exportar as configurações do monitor para a área de trabalho e jogar em: /System/Library/Displays/Contents/Resources/Overrides

Porém, ele continua no mesmo esquema. Tem algum tópico no fórum que fale disso?  

Segui isso: https://blog.daliansky.net/Intel-FB-Patcher-tutorial-and-insertion-pose.html

Como fica: https://photos.app.goo.gl/bxcKK3CwS3YiVLMD9

qual o processor?

use a whatevergreen 1.3.7 e crie o patch hdmi

Blz, irei fazer isso

Uma dúvida, só para confirmar, os patch do HDMI
Tento com 0x01, 0x02, 0x04, e 0x06? 
Antes eu tentava com 0x05 também (pelo que vi no HDMI não existe)

tem de verificar isso, esse tipo de patch é pessoal

4 minutes ago, MaLd0n said:

No guia que uma vez me enviou, entrei nele, e dizia para tentar com 0x01, 0x02, 0x04 e 0x06. 

Uma outra dúvida, pois não explicam, é o Pipe, a numeração nele, devo manter a numeração que ele deixa? Ou tem algo para testar nele? 

23 minutes ago, MaLd0n said:

No guia que uma vez me enviou, entrei nele, e dizia para tentar com 0x01, 0x02, 0x04 e 0x06. 

Uma outra dúvida, pois não explicam, é o Pipe, a numeração nele, devo manter a numeração que ele deixa? Ou tem algo para testar nele? 

Pode me enviar novamente o site? Perdi ele, para eu verificar novamente.

Fiz o teste com a versão 1.3.7, e fiz alguns testes. Com a Kaby Lake, ele funciona corretamente o HDMI e o som pelo HDMI, porém ele deixa a tela do notebook totalmente escura.
 Quando gero em coffee lake, acontece o inverso, ele fica normal no monitor do notebook, e no HDMI ele não pega, rsrsrs.

Alguma dica? Fiz 4 testes, 2 com Kaby Lake e 2 com Coffee Lake.

Fiz novas tentativas, ele agora reconheceu o HDMI perfeitamente, porém a tela do notebook, fica preta e branca. Algo a ser fazer? Tentei com novas platform ids