Jump to content
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal

Recommended Posts

no fim eu resolvi testar uma coisa só antes de desmontar tudo aqui. me dei conta que as últimas vezes que ele reiniciou foi no meio de alguma configuração de som. dai voltei para a EFI que vc mandou antes, deletei o kext que vimos que eu nao precisava e fui testando todos os layouts para não usar aquela solução com codeccomander. consegui achar um layout que funciona tudo certinho e com boa qualidade. agora a wifi eu também preferia usar os kexts que você deixou naquela EFI. Quando eu substituo pelas kext que eu baixei na descrição deste video https://www.youtube.com/watch?v=RBszAlDaK84 funciona, mas queria ver se conseguia só fazer o rebuild cache como vc disse antes. O drive de dvd tá funcionando normal, botei um disco ali para ver se ele lia e tá lendo normal, então acho que não está desabilitado mesmo. Se tiver mais algum panic desses vou desmontar e retirar o drive.

tudo certo

deixa o dvd no local, mas desconectado, não tem como?

nao sei se tem como, pq ele encaixa direto no slot ali... vou ver se consigo retirar alguma outra peça para ele não encaixar ali, se não vou ter que inventar um migué hahaha

11 minutes ago, Pedro Moser said:

nao sei se tem como, pq ele encaixa direto no slot ali... vou ver se consigo retirar alguma outra peça para ele não encaixar ali, se não vou ter que inventar um migué hahaha

Daqui a pouco vou dar uma olhada de como desativar esse slot via dsdt

Ola, estou acompanhando o topico porque tenho um note do mesmo modelo, nao entendi a parte do wifi, nao consigo localizar as redes para conectar. Consegue me ajudar ?

Estou com outro problema agora... O note estava funcionando super bem. Fiquei uns dias sem usar e dai hoje peguei ele para terminar uns trabalhos e sumiu a opção de boot dentro do clover. Bootei no modo recovery, reparei os discos, reiniciei, mas nada. Peguei o pendrive pra ver se aparecia no clover do pendrive, mas nada. Tentei reinstalar o OSX para ver se ele reaparecia, mas a instalação não conclui e reinicia com o mesmo problema. Alguma ideia do que possa ser e do que possa ser feito?

vc desativou o hibernate?

sempre desative o hibernate pra evitar problemas