Jump to content
Tiago Braga

Não consigo iniciar Instalador Mojave olarila urgente

Recommended Posts

  • Administrators

precisa do dsdt full patched

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, MaLd0n said:

precisa do dsdt full patched

Como se faz esse processo ? Eu não consigo nem fazer boot para a instalação.

Link to comment
Share on other sites

On 3/22/2020 at 9:25 PM, Guest ??? said:

Como se faz esse processo ? Eu não consigo nem fazer boot para a instalação.

mano teria q trabalha a DSDT, você ali na opção de selecionar o boot no Clover sabe, tu aperta a tecla F4 ai vai gerar os arquivos dsdt que vai estar dentro da partição efi na pasta EFI\Clover\ACPI\origin no caso do seu pendrive ai vc compacta e posta aqui no fórum eu porém ainda nao consigo trabalha elas mais to tentando aprender, ai seria com o MaLd0n mesmo

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, sheep said:

mano teria q trabalha a DSDT, você ali na opção de selecionar o boot no Clover sabe, tu aperta a tecla F4 ai vai gerar os arquivos dsdt que vai estar dentro da partição efi na pasta EFI\Clover\ACPI\origin no caso do seu pendrive ai vc compacta e posta aqui no fórum eu porém ainda nao consigo trabalha elas mais to tentando aprender, ai seria com o MaLd0n mesmo

 

 

Entrei no clover , cliquei no f4 aquilo deu uma travadinha, depois saí para o Windows e não consigo entrar dentro da pendrive , pq depois do flash o Windows pede para formatar.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Tiago Braga said:

Entrei no clover , cliquei no f4 aquilo deu uma travadinha, depois saí para o Windows e não consigo entrar dentro da pendrive , pq depois do flash o Windows pede para formatar.

você sabe montar a partição efi no windows ?

 

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, sheep said:

você sabe montar a partição efi no windows ?

 

Acho que já fiz isso uma vez... não me recordo.

por favor me ajudem 

se não for muito fácil escrever por aqui me digam algum lado para falar ou assim...

só quero isto resolvido.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Tiago Braga said:

Acho que já fiz isso uma vez... não me recordo.

por favor me ajudem 

se não for muito fácil escrever por aqui me digam algum lado para falar ou assim...

só quero isto resolvido.

eu uso mac pra tudo so tenho windows para jogo e uso so para instalar nos cliente ai sempre abro a efi no mac mesmo se você não tiver acesso a nenhum mac pode ser macbook qualquer coisa faz conforme esse topico aqui

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, sheep said:

eu uso mac pra tudo so tenho windows para jogo e uso so para instalar nos cliente ai sempre abro a efi no mac mesmo se você não tiver acesso a nenhum mac pode ser macbook qualquer coisa faz conforme esse topico aqui

fiz o que dizia no topico , esta aqui posto o que deu:

 

DSDT.zip

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
59 minutes ago, Tiago Braga said:

DSDT.aml.zip

veja se funciona

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, Guest Processo de inserir DSDT said:

Já fiz o download do ficheiro , tem algum tópico para me dar os passos para voltar a meter essa DSDT modificada ?

clover/acpi/patched

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Guest Funcionou , mas....
4 hours ago, MaLd0n said:

clover/acpi/patched

Já consegui MUITO OBRIGADO, mas agora que já entrei estou tendo problemas com o hdd ; tenho um hdd de 1tb com uma partição de 150gb eu venho ao gerenciador de discos no instalador do Mac , formato em extended jornauled , e da erro de falta de memória ou o que é , depois a partição já não fica montada , tenho de ir ao Windows e reformatar a partição em ntfs. Como resolve?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, Guest Funcionou , mas.... said:

Já consegui MUITO OBRIGADO, mas agora que já entrei estou tendo problemas com o hdd ; tenho um hdd de 1tb com uma partição de 150gb eu venho ao gerenciador de discos no instalador do Mac , formato em extended jornauled , e da erro de falta de memória ou o que é , depois a partição já não fica montada , tenho de ir ao Windows e reformatar a partição em ntfs. Como resolve?

siga o tutorial

https://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-or-mac/

 

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Guest Dúvida
15 minutes ago, MaLd0n said:

Já consegui está tudo em ordem , menos a gráfica que irei resolver. Mas quando iniciou o clover tenho que estar sempre a meter as mesmas configurações de antes... não há uma forma que fique tudo automático ? Obrigado 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Guest Dúvida said:

Já consegui está tudo em ordem , menos a gráfica que irei resolver. Mas quando iniciou o clover tenho que estar sempre a meter as mesmas configurações de antes... não há uma forma que fique tudo automático ? Obrigado 

você tem que usar o clover configurator que tem para baixar aqui no forum e dentro do sistema abri a particao efi la dentro vc acha o arquivo config.plist vc abre ele com clover configurator faz as configuracoes por ali e salva q vai manter.

Link to comment
Share on other sites

Guest Finalmente!
2 hours ago, sheep said:

você tem que usar o clover configurator que tem para baixar aqui no forum e dentro do sistema abri a particao efi la dentro vc acha o arquivo config.plist vc abre ele com clover configurator faz as configuracoes por ali e salva q vai manter.

já consegui por tudo a funcionar 100% ,muito obrigado pelo tempo e excelente ajuda que me deram.


abraço e boa sorte para o futuro e fiquem em casa !💪

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...