Jump to content

Recommended Posts

On 3/7/2020 at 10:58 AM, MaLd0n said:

:smoke:

Desculpa reviver esse tópico mas estou com uma dúvida. Estava pesquisando na internet e vi que algumas pessoas também tiveram esse problema que estou tendo e resolveram dando downgrade no driver gráfico. Atualmente estou usando os últimos drivers lançados tanto para CUDA e Web Driver como no Print:

spacer.png

É recomendável eu na minha GTX 750 Ti estar utilizando essas versão do driver ?

Edited by Onygan
  • Administrators
10 minutes ago, Onygan said:

Você teria alguma versão especifica em mente para que eu possa voltar ou tento qualquer uma ?

não, eu realmente não uso nvidia

11 hours ago, MaLd0n said:

não, eu realmente não uso nvidia

Ata entendi, mas mesmo assim obrigado. Vou ver se encontro alguem que esteja usando uma GTX 750 Ti ou alguma outra Maxwell e perguntar. Novamente, agradeço pela ajuda.

• Like 1
  • 2 months later...

Eu estou aqui com o hackintosh redondo, funcionando 100%, só tem um detalhe que me incomoda que é o seguinte:
Após ele dar boot no ssd do hackintosh ele aparece aquele tanto de texto antes de aparecer a maça e entrar no sistema, esses textos aparecendo me incomoda de mais, como faço para desabilitar isso e aparecer direto na maça após entrar no ssd ?

Deu certo, muito obrigado mesmo. Outra coisa, tem alguma forma de ver o desempenho do meu hackintosh ?
E tem algum processo que me fale se o meu hackintosh está 100% correto ? 
Pelo o que pesquisei e li, está todo certo.
Instalei o Osx Catalina, depois o clover, depois baixei no Olarila App a pasta do meu chipset e coloquei dentro do EFI que o Clover cria. 
Meu setup: Placa mãe asus h110m-c/br, Placa de vídeo Rx580 8GB XFX, Processador i5 7400, 2x8ram hyperx de 2400MHz ddr4, fonte corsair VS650 Real 80Plus. 

Olá amigo, tudo bem ? 
Desculpe o incômodo mas me da uma enorme ajuda aqui por favor.
Eu tirei o -v la do boot arg para não ficar aparecendo aquele tanto de texto. 
Mas não está salvando, sempre que desligo a máquina volta o -v.
Qual botão que salva essa configuração ?