Jump to content
djedie

Instalar o Mac no pc

Recommended Posts

Galera ola !!

seginte eu estou com um pc q comprei para futuramente instalar o Mac, pois o comprei para esta finalidade.

minha placa mae é a GA X58A-UD3R minha placa de video é a nvidia Gforce 9500gt 1gb DDR2

estou com 6GB de ram, eu deixo somente com 4 para tentar instalar, mas nem chego na tela de idiomas do Mac, ele so aparece a maçã e ja rebuta, quando dou os camandos -x e outros começa a aparecer umas letras e depois já trava ou rebuta novamente.

quem ja instalou o leopard, como proceder ? na bios eu ja mudei os parametros do control mode para AHCI tambem para 64bits, fiz o q li sobre o q fazer, mas nao consigo sair desse lugar, alguém poderia me ajudar em algo q estou errando ? abraços fico no aguardo de alguem me dá uma dica!

o Mac q estou tentando é esta versao mac_os_x_10_7_11a390

Edie

------------

Opss: esqueci de mencionar qual versao seria melhor para ser aceito por esta minha maquina ?

vi nesse forum q minha placa é compatível, porq entao eu nao consigo instalar, nao sobe simplesmente reboota so aparece a mança rapido e reinicia.

obrigado

Link to comment
Share on other sites

10.7 não é Snow Leopard, mas sim Lion, que é a versão mais recente e mais indicada pra sua máquina, porém 11a390 é o primeiro "developer preview", já tá defasado a muito tempo, a versão final saiu em julho e já tá na 10.7.2 (11C74).


Use a versão 10.7 (GM) ou 10.7.2 da App Store


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=108


ou


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=728


ou Google "Mac OS X 10.7 Lion bootable DVD for Intel PCs".

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo Casio!

Seguinte eu baixei este Mac OS X 10.7 Lion bootable DVD for Intel PCs, mas nao consigo instalar, agora consegue aparecer a maça so q fica tentando ler o dvd tenta tenta tenta e so dá erro de leitura o que pode ser ?

meu dvd é novo nao tem problemas porque eu uso ele para graver dvd de outros programas e funcione normal.

deixa eu postar os erros aqui será q vc ou alguém me ajuda ?


tudo isso nas linhas de instalação digitei -v para poder ver os erros entao fica tentendo ler o dvd e nao sai destes erros sempre repetindo os mesmos.


hfs_mountroot failed: 5

hfs_cannot mount root, erro= 19

hfs_mounthfplus: encotered error (5)

sam multimedia: read or write failed, sense_key =0x03, ASC = 0X10, ASCQ = 0X90

DISK1S2: I/O ERROR


ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR SOBRE Q ERROS SAO ESTES E COMO RESOLVER PARA Q EU CONSIGA INSTALAR PERFEITAMENTE E MONTAR MEU LINDO E ESPERADO HACKINTOSH?

Abraços

Edie

se alguém puder deixar um link q seja realmente confiavel para uma instalaçao tambem apropriada para minha placa eu agradeceria.

estou muito ancioso para montar meu mac.


outra coisa eu nao entendi nada de como montar estes arquivos dos links, q programa uar para fazer isso, pois estao unando ja dentro de um mac e eu uso win7, como faço para conseguir usar os passos do tutorial ?

obrigado

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

queria tanto conseguir instalar esse mac, nao tem algum programa para eu poder ao invez de nogar no dvd nogar em uma pendrive e bootar por ele ? pois o nero so joga direto em um dvd o ultraiso tambem, na hora de desconpactar direto de iso, a opçao é somente para dvd.

oooooooooo vontade de instalar esse mac aqui.

será q é o dvd ou sera q é o arquivo q baixei ?

pois pelo ultra isso quando vou abrir da um erro grave no ultraiso ai consigo abrir com winrar diretamente no nero, será q seria bom baixar td novamente ?

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Verifique o md5 do arquivo

http://www.md5summer.org/

MD5 (Mac OS X 10.7 Install DVD.iso) = 1e0d5d5355d659a7c146a1bc67f1badb


Pra usar um pen drive teria que ser pelo Mac OS, basta restaurar a imagem pelo Utilitário de Disco e instalar o Chameleon no pen drive.


Pelo Windows você pode tentar com o TransMac como mostrado aqui (com o Lion eu não testei) http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=21


Nesse caso também vai precisar de outro pen drive pra instalar o Chameleon, como indicado no tópico, ou usar um CD de boot http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=110

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, eu progredi um pouco, mas ainda nao consegui instalar me ajude.

eu comecei a instalar este o qual vc mandou eu baixar, botable, ele bootou, pois baixei tudo novamente.

cheguei até onte escolher partiçoes etc

so que ao finalizar, ou seja quando clico para instalar ele começa instalando e fala q falta 20minutos e quando chega em 19minutos vai instalando ai para, ai depois q para dá um erro assim:

O INSTALADOR ENCONTROU UM ERRO QUE CAUSOU UMA FALHA NA INSTALAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM O FABRICANTE DO SOFTWARE.


O QUE FAÇO AGORA, O Q PODE SER ISSO, ALGUM ERRO NA LEITURA AINDA DO DVD?

Q COISA JA QUASE NO FINAL TA DANDO ESSE ERRO ?

EU TAVA INSTALANDO COM TECLADO PS2, MAS COMEÇOU TRAVAR NA HORA DE INSTALAR, TIREI O TECLADO FOI NORMAL, MAS NAO HORA Q CHEGA NESSE PONTO DE 19MINUTOS ELE DÁ ESSA MENSANGEM, E JA TENTEI 4 VEZES

FICO NO AGUANDO DO SEU CONTATO

ABRAÇOS

EDIE



Mac OS X version 10.6.3 Snow Leopard

Link to comment
Share on other sites

Conferiu o md5?


Se o md5 confere, acho que é problema no DVD (mídia) ou no drive. Teste o DVD em outro PC, se der problema use outro gravador.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Olá Cássio, eu consegui instalar.

mas agora, como faço para instalar drivers usando uns arquivos q nao se instalar acho q coloca dentro de pastas como drivers asio de audio, vc conhece um link q seja idal para essa minha placa? ai ja baixo e instalo.

um link contendo o driver de audio correto pois instalei um e ele ta estranho as musicas ficam climpando uns barulhos nas musicas quando bate as batidas das musicas.


outra coisa é q so estou conseguinto bootar com o cd, preciono f8 e com isso aparece a opçao de install e de abrir pelo hd, feito isso abre normal.


fico no aguardo

Edie

Link to comment
Share on other sites

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...