Jump to content
Sign in to follow this  
diSouzaX

Send ME

Recommended Posts

Boa noite estou quase finalizando meu hackintosh no meu Lenovo IdeaPad 330 i5 uhd 620, estou enviando os arquivo gerando pelo runMe app para ver se não deixa passar nada, obs: meu teclado na funciona a tecla fn aparentemente , e a tecla mute não esta funcionando de acordo. e queria saber melhor smbios para o mesmo, notei que meu mouse sem fio esta dando umas travadas pode ser que tem haver as portas usb não esta bem configuradas, se alguém me ajudar terá uma recompensa $$$.Send me MacBook-Pro-de-Alisson.zip

1 hour ago, diSouzaX said:

Segue em anexo o novo send_me, obs parou de funcionar o trackpad corretamente, tinha ate os gestos e a tecla de brilho para de funcionarSend me MacBook-Pro-de-Alisson.zip

estava funcionando via ps2, tem de funcionar via i2c, estava errado, agora carregou, mas ainda falta algum ajuste, é um trackpad ELAN

substitui, reinicia, novo send_me(não use o merge)

EFI.zip

3 hours ago, diSouzaX said:

boa tarde segue anexo nova tentativa, so que agora essa foi pior meu eu testei no trackpad e ele rolou infinito , esta com os mesmo bugs de antes Send me MacBook-Pro-de-Alisson.zip

não dá merge na pasta, deleta a sua efi e cola essa nova lá

Olá, acabei de fazer meu primeiro hacking com o Catalina, tudo aparenta funcionar normalmente, no entanto a rede ethernet não conecta por nada. O que fiz foi colocar a kext na pasta onde ela deveria estar, porém segue sem funcionar. Vou anexar o arquivo "Send Me" com os logs e a EFI, caso alguém possa me ajudar. Obrigado desde já.

Hardware:

Intel Core i3 4170

Motherboard Asus H81m a-br

8 GB RAM HyperX

Geforce GTX 960 (Ainda desabilitada)

Send me iMac-de-Rafael.zip

Edited by arantes2002
Não havia mencionado o hardware.

veja qual a placa de rede que essa mobo tem e use a kext da Mieze

3 hours ago, Bruno Cid said:

Ola

vc tem de usar a pasta correta pro seu hardware