reisnobre Posted December 28, 2019 Share Posted December 28, 2019 Olá Bom dia. Estava com minha instalação do macOs Catalina 10.15.2 funcionando. Costumava ser uma instalação do Mojave, mas com a ajuda de uns membros da comunidade consegui atualizar diretamente pela AppStore. Estava realizando uma atualização por conta do xCode, porém reinicei minha máquina no meio do download da atualização e após o computador reiniciar, o clover entrou normalmente, porém a opção de dar boot no meu disco desapareceu, só tenho a opção de realizar a recuperação. Quando entro nesta opção, meu usuário ainda está lá e ele solicita minha senha, o que significa que o disco está ok, porém o clover não consegue dar boot diretamente. Em anexo estou enviando algumas outras informações do meu preboot e algumas imagens que podem ajudar a diagnosticar o problema. A baixo segue um link para um video mostrando algumas coisas do meu clover https://photos.app.goo.gl/Yqrfo7SLV7ExgMUm6 preboot.log Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 29, 2019 Administrators Share Posted December 29, 2019 [ref]reisnobre[/ref], faz uma nova install, se o update falhou na metade pode ter dado problema no sistema Donation with Paypal HERE Donation with Stripe HERE Donation with BuyMeaCoffee HERE Donation with Mercado Livre HERE Donation with Binance 0xdbe48ef6b158f1dd0035d7f49555c99e52f72714 Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donation with PiX @danielnmaldonado@gmail.com Problems with Paypal Donate? Check HERE Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...