Jump to content
  • Sky
  • Blueberry
  • Slate
  • Blackcurrant
  • Watermelon
  • Strawberry
  • Orange
  • Banana
  • Apple
  • Emerald
  • Chocolate
  • Charcoal
MaLd0n

Olarila HackBook Lenovo IdeaPad S145 / Mojave / Catalina / Full DSDT Patches / Clover and OpenCore

Recommended Posts

9 hours ago, Paulo Coutinho said:

Usei sua pasta EFI, mas com o meu arquivo "config". Acha que tem algum problema?

é o mesmo

3 hours ago, MaLd0n said:

é o mesmo

Cara, 

Eu acho que tu não fala coisa com coisa.

O seu arquivo config tem alguma coisa que está fazendo a máquina reiniciar. Eu estou usando o arquivo config do fórum mas do zip do primeiro post, pois o config do seu último zip está dando problema.

Tem alguma coisa específica neste seu último arquivo de config?

Abs.

7 minutes ago, Paulo Coutinho said:

Eu acho que tu não fala coisa com coisa.

rapaz, o do primeiro post é o mesmo do update nos comentários, para de viajar

eu postei nos comentários somente pra dar tempo do dns virar, em alguns casos demora mais de 1 hora

Olá,

Me desculpe, mas não é. Será que tu não copiou o config de outro local? É muito diferente. Fiz um diff nos dois zips. Eu baixei o do primeiro post dia 06/05 e está bem diferente deste último. 

Não tem como tu dar uma conferida se não teve algum engano. Olha o zip que baixei daqui do fórum:

https://www.dropbox.com/s/frf49d8cu9iwt46/Downloads S145.zip?dl=1

Ai tem o app olaria e o drivers que vc tinha postado por último. Estão juntos mas pode ignorar. O negócio é só o config que está bugado e muito diferente.

Pode dar uma olhada com carinho?

20 minutes ago, Paulo Coutinho said:

Me desculpe, mas não é. Será que tu não copiou o config de outro local? É muito diferente. Fiz um diff nos dois zips. Eu baixei o do primeiro post dia 06/05 e está bem diferente deste último. 

vc tem de deletar a efi antiga e usar a pasta atualizada, sempre

eu removi muitos renames, etc, logo vc vai precisar do dsdt que está na última pasta por causa dos devices com o "name" OEM

não tem nada bugado, apenas removi o desnecessário, já que a whatevergreen renomeia muitos devices "on-the-fly"

18 minutes ago, MaLd0n said:

vc tem de deletar a efi antiga e usar a pasta atualizada, sempre

eu removi muitos renames, etc, logo vc vai precisar do dsdt que está na última pasta por causa dos devices com o "name" OEM

não tem nada bugado, apenas removi o desnecessário, já que a whatevergreen renomeia muitos devices "on-the-fly"

Olá,

Eu estou usando a sua última pasta como você postou aqui. A única coisa que deixei sendo do ZIP anterior é o arquivo config, pois se eu colocar o seu config o notebook fica reiniciando e não entra mais no sistema.

Tem idéia do que pode ser?