Jump to content

Placa de video amd para hackintosh

Recommended Posts

Boa noite. Pessoal, estou querendo atualizar o meu hackintosh (high sierra) para versoes mais recentes (mojave, catalina) e queria saber qual placa de video da amd seria a mais barata e simples, pois como meu monitor eh de 144hz, gostaria de usufruir de td potencial dele, necessitando, assim, de uma gpu dedicada (n utilizo placa d video para jogos). Gostaria de uma dica de uma amd compativel com hackintosh q se comparece com versoes da nvidia como gt 1030 ou algo assim...

• 3 weeks later...

Aproveitando o tópico:

Estou montando um hackintosh (depois de vários anos) e fiquei com uma dúvida quanto à placa de vídeo: A RX580 me atende, mas... de qual marca comprar? Há uma miríade de placas com variações consideráveis no preço, todas baseadas na RX580. Pessoalmente gostaria de alguma coisa silenciosa e que não me leve à falência.

Alguma indicação em especial?

. A RX550 tem que ter Processadores de fluxo de 640 unidades em diante. para rodar a Engineer do Metal base dos novos MacOS

Added in 11 seconds:

. A RX550 tem que ter Processadores de fluxo de 640 unidades em diante. para rodar a Engineer do Metal base dos novos MacOS

No meu pelo menos, rodo sem problema no Catalina, na última versão beta

• 2 months later...

Pessoal, boa tarde, hoje eu tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 760 2047 MB, no meu computador:

Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H
Processador: i7-4770K
Memória: 32 GB Corsair

Eu estou querendo trocar porque muitos plugins do After Effects no Mojave simplesmente não funcionam. Eu estou pensando em comprar uma dessas duas abaixo e gostaria que vocês me ajudassem a dizer qual delas seria mais apropriada ao meu uso que é basicamente trabalho de edição de vídeo:

01 - Gigabyte Radeon RX590 8GB GDDR5 256 bit; Core Clock: OC mode: up to 1560 MHz, Gaming mode: up to 1545 MHz; Process Technology: 12 nm; Memory Clock: 8000 MHz; I / O: HDMI x1, Display Port x3

02 - Powercolor AMD Radeon RX 580 8GB GDDR5; Boost Clock: 1350 MHz, Clock de memoria: 2000MHz x4 (8.0Gbps); Interface de memoria: 256-bit; PCIE 3.0; Conectores de Energia: 1x 8-Pin PCI Express; Saídas de Vídeo: 1x HDMI, 3x DisplayPort, 1x DL-DVI-D.

Muito obrigado!

• 8 months later...
  • 3 weeks later...