huiguita Posted October 10, 2019 Share Posted October 10, 2019 Boa tarde, Recentemente instalei uma RTX 2070 Super na minha máquina, que queria usar só no Windows, queria que o MacOSX (Mojave) a ignorasse e usasse a IGPU do meu i7-8700, mas não estou a conseguir, e está dificil de editar o config, já que não tenho acesso ao Mojave. Alguém me poderia ajudar? Segue o meu config.plist Obrigado Huiguita configHuiguita.7z Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 10, 2019 Administrators Share Posted October 10, 2019 vc pode tentar com a flag -wegnoegpu se não funcionar desative via dsdt Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
huiguita Posted October 10, 2019 Author Share Posted October 10, 2019 Obrigado, Só consegui como patch do Intel FrameBuffer para a minha MB. Abraço Huiguita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...