mapadesign Posted September 28, 2019 Share Posted September 28, 2019 Olá pessoal! Eu preciso de ajuda. Troquei minha GT740 por uma RX580 8gb justamente por ser uma placa compatível w segundo relatos muita boa para edição de vídeo, mas acho que não está funcionando corretamente. Aparentemente o sistema reconheceu, mas quando estou editando no FCPX, da travamentos quando aplico efeitos, coisa que não acontecia com a GT740. Já fiz algumas pesquisas mas todos falam a mesma coisa, que não precisa fazer nada, que o sistema reconhece de boa. Alguém pode me dizer se tem como saber se a placa está funcionando corretamente? Obrigado. Quote CPU Core i5-6400 - Motherboard Gigabyte GA-Z170-HD3 DDR3 - GPU Radeon RX 580 8Gb - RAM 24Gb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2019 Administrators Share Posted September 29, 2019 [ref]mapadesign[/ref], vc tem de fazer o fine tune deixe me ver como está isso aí --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
mapadesign Posted September 29, 2019 Author Share Posted September 29, 2019 MaLd0n, obrigado pela atenção. Send me iMac-de-Marciano.zip Quote CPU Core i5-6400 - Motherboard Gigabyte GA-Z170-HD3 DDR3 - GPU Radeon RX 580 8Gb - RAM 24Gb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 29, 2019 Administrators Share Posted September 29, 2019 [ref]mapadesign[/ref], use somente essa pasta efi, reinicia entra no bios/uefi e vá na aba Chipset, ativa a IntelHD EFI.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
mapadesign Posted October 1, 2019 Author Share Posted October 1, 2019 [ref]mapadesign[/ref], use somente essa pasta efi, reinicia entra no bios/uefi e vá na aba Chipset, ativa a IntelHD EFI.zip Bom dia MaLd0n! Agora acho que está funcionando, só que agora tenho outro problema. Ao usar essa EFI mudou o número GUID, e ai tive problemas com contas de email e apps comprados, eu até tentei mudar no SMBIOS mas não tive êxito. Quote CPU Core i5-6400 - Motherboard Gigabyte GA-Z170-HD3 DDR3 - GPU Radeon RX 580 8Gb - RAM 24Gb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2019 Administrators Share Posted October 1, 2019 [ref]mapadesign[/ref], é só vc logar novamente, essas compras são associadas ao seu login Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...