evertonlps Posted September 26, 2019 Share Posted September 26, 2019 (edited) Acabei de reinstalar o Sierra 10.12.6 aqui e aí ao iniciar e parar na configuração Inicial, onde se escolhe a rede, quando escolho Ethernet e DHCP o sistema reinicia, não sei bem como funcina bootup mas com ele da no mesmo; reinstalei pra ver se persistia e persiste, só consigo ir adiante se eu e escolher a opção sem redes, mas aí não dá pra reconfigurar de forma alguma, as kexts de Internet e do Realtek 8111 estão presentes, estou sem entender esses reboots do nada e o não funcionamento do ethernet...só pra deixar claro, em um dos boots eu vi que deu erro no rtl 8111 *kext....e agora o que pode ser feito? Assim fica ao iniciar sem rede, já que do contrário reinicia #Update O erro Edited September 26, 2019 by Guest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 26, 2019 Administrators Share Posted September 26, 2019 [ref]evertonlps[/ref], use outra versão da kext de rede Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
evertonlps Posted September 26, 2019 Author Share Posted September 26, 2019 [ref]evertonlps[/ref], use outra versão da kext de rede Basta colocar na pasta do clover mesmo? não tenho como fazer isso dentro da instalação, só posso baixar o outro via celular mas até então o celular não é reconhecido, então vou criar outra instalação e editar o EFI trocando as kexts rtl 8111, assim dá certo né?, qual versão esta no Sierra 10.12.6? #Edit Encontrei , vou ver se a versão 2015 funciona.. obrigado, devia ter pensado nisso antes kkk noob é foda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evertonlps Posted September 26, 2019 Author Share Posted September 26, 2019 [ref]evertonlps[/ref], use outra versão da kext de rede OK!!! Tudo certo, resolvido esse fórum é o melhor, parabéns pelo bom trabalho e pela ajuda rápida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...