Jump to content
dinhoafsn

Ajuda RX560 4GB Saphire

Recommended Posts

Olá todos, estou 30 dias tentando fazer uma RX560 4gb funcionar mas todos os resultados levam a tela preta.

Ja usei a lilu e whateaver mas sempre da tela preta.

Ja marquei o init no config inject, acho que ja testei umas 500 combinação em graphics injection e tudo da tela preta.

Já tentei a kext acre.kext e rx560.kext e tb nao funciona da tela preta.


o device id dela é 67EF1002 rev5

Alguem poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei aqui o Olarila Mojave 10.14.6.raw.bz2 criei o usb install e coloquei minha pasta efi com minhas kexts de rede e usb e config que ajusta meu processador , essa parte tenho certeza que esta ok. so falta a rx560 agora. pior que comprei essa rx so para instalar o mojave rs.

será que funciona com a versao 10.14.5?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

[ref]dinhoafsn[/ref], a imagem Olarila já tem tudo que vc precisa na partição efi, vc não precisa substituir nada


só tem um detalhe, rx560 é placa de vídeo uefi, logo, seu bios tem de estar em uefi mode tb

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Sim minha bios esta em UEFI eu subistitui pois acho que foi vc mesmo que me ajudou a configurar meu 2 xeons e5 2650 v2.

por isso subistitui a efi.


veja o post

https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=10596&p=87119&hilit=huananzhi#p87119


eu tinha uma gt710 e como nao consegui olhando aqui no forum o pessoal fala da rx 560 que funciona. entao comprei uma rx 650 por caus ado preço , ainda nao consegui comprar uma rx480 de 8gb entao comprei uma rx 560 de 4 gb.


mas estou achando que algo nas imagens pq baixei a do hi sierra e da o mesmo problema. Estou quase a 2 meses e nao vai por nada.


ja fiz novamente o usb e da o memso erro . vai tudo bem ate o logo da apple entao fica tela preta.


minha pasta efi https://ufile.io/wumtzlyd



minha placa de video é essa aqui https://www.sapphiretech.com/en/consumer/pulse-rx-560-4g-g5-14-cu-1-dual-fan#Specification

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

[ref]dinhoafsn[/ref], rx560 vc não precisa de nada, é nativa de verdade

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n aqui nao vai por nada te juro. mais ai eu baixei o Hi sierra e funcionou de primeira, entao peguei a pasta efi da imagem do Hisierra e coloquei no Mojave e advinha? rsrs funcionou na hora!!!!!


nao sei o que pode ser mas sei que usei a pasta efi da imagem do hisierra daqui no mojave e tudo funcionou.


eu vou configurar agora. depois vc poderia me ajudar a fazer os ajustes finos se eu rodar o app runMe?

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n incrivel está tudo funcionando com a pasta efi do hisierra no mojave


Dual Xeon E5 2650 v2 8cores

NVME Evo 970Plus

Som

Microfone

USB 3.0

Dual Ethernet 1gbps

Rx 560 4GB

32GB memoria 1866MHZ

Rodando jogos , photoshop, webstorm , docker tudo!!!!!

tudo redondinho a maquina esta voando!!!!!


obrigado pela atenção. Assim que eu receber vou fazer uma doação! abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...