jnsaraiva Posted July 17, 2019 Share Posted July 17, 2019 Bom dia a todos, A minha rede para de funcionar depois de um período de tempo no Mojave, e quando eu tento desligar e ligar a rede Ethernet, nada acontece. Eu sou obrigado a desligar o computador para que a rede volte a funcionar. Alguém saberia me dizer como solucionar isso? Muito obrigado, Joaquim N. Saraiva Quote Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 17, 2019 Administrators Share Posted July 17, 2019 [ref]jnsaraiva[/ref], https://github.com/acidanthera/IntelMausi/releases Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
jnsaraiva Posted July 18, 2019 Author Share Posted July 18, 2019 Obrigado, Maldon! Saudações, Joaquim N. Saraiva Quote Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jnsaraiva Posted August 14, 2019 Author Share Posted August 14, 2019 Maldon, infelizmente o problema persiste, mesmo após a instalação do intelMausi. Após 12/16 horas o rede ethernet ou wifi deixam de funcionar. Você conhece alguma outra maneira para solucionar este problema definitivamente? Eu já rodei nesta mesma máquina vários outros sistemas hackeados e nunca tive esse tipo de problema, somente no Mojave. Muito obrigado, Joaquim Saraiva Quote Placa: Gigabyte GA Z87X-UD3H Processador: i7-4770K Placa de vídeo: AMD Radeon RX 590 Memória: 32 GB Corsair 1 SSD 1 TB | 2x1 HD SATA II 1TB/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 14, 2019 Administrators Share Posted August 14, 2019 [ref]jnsaraiva[/ref], veja se tem update de bios/uefi Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...