fomodeoxaguian Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Eu estou tentando subir Mojave mas sem sucesso. Estou tendo black screen ! tentei construir DSDT mas sou leigo para isso. Estou usando sierra com Lilu e Water tudo ok! Quote Motherboad: Gigabyte h61m-d2-b3 Processador: 3,09 GHz Intel i3 SandyBridge / Memoria: Corsair 8 GB 1333 MHz DDR3 HD: SATA II SAMSUNG 500GB / Rede: Realtec RTL8111E/ Audio:Realteck ALC 889 codec HDA Video: Sapphire Rx 580 8gb Pulse / Keyboard e Mouse: Generico USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2019 Administrators Share Posted July 15, 2019 [ref]fomodeoxaguian[/ref], essa gpu é uefi, vc deve estar usando o bios em modo legacy, use uefi Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fomodeoxaguian Posted July 15, 2019 Author Share Posted July 15, 2019 Ah! OK! Minha placa nao tem UEFI . acho que terei que troca-la? Quote Motherboad: Gigabyte h61m-d2-b3 Processador: 3,09 GHz Intel i3 SandyBridge / Memoria: Corsair 8 GB 1333 MHz DDR3 HD: SATA II SAMSUNG 500GB / Rede: Realtec RTL8111E/ Audio:Realteck ALC 889 codec HDA Video: Sapphire Rx 580 8gb Pulse / Keyboard e Mouse: Generico USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2019 Administrators Share Posted July 15, 2019 [ref]fomodeoxaguian[/ref], já vi alguns usando em legacy, não me lembro se é bios mod da gpu, acho que sim Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fomodeoxaguian Posted July 15, 2019 Author Share Posted July 15, 2019 No Sierra funciona normalmente. O problema acontece com o HS e Mojave. A placa tem 2 HDMI 2 dp e 1 DVI. No Mojave aparece um fundo porém fica como se fosse um monitor adicional. Será que construir uma dsdt para ajustar o HDMI não resolveria? Quote Motherboad: Gigabyte h61m-d2-b3 Processador: 3,09 GHz Intel i3 SandyBridge / Memoria: Corsair 8 GB 1333 MHz DDR3 HD: SATA II SAMSUNG 500GB / Rede: Realtec RTL8111E/ Audio:Realteck ALC 889 codec HDA Video: Sapphire Rx 580 8gb Pulse / Keyboard e Mouse: Generico USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 15, 2019 Administrators Share Posted July 15, 2019 [ref]fomodeoxaguian[/ref], o dsdt não vai resolver isso Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
fomodeoxaguian Posted July 15, 2019 Author Share Posted July 15, 2019 Eu usei -v e a kext Lilo da erro. Já tentei Inject, radeoninit, sem a Lilu e whater mas tudo da o mesmo problema. Não habilita a saÃda HDMI. Procurei na net sobre desabilitar uefi mas sem sucesso pois não entendo de hexadecimal. Até tem umas coisas mas precisa saber o que está fazendo né. Mas obrigado pela ajuda Added in 5 minutes 40 seconds: Eu possuo uma outra máquina aqui um Quad core AMD com placa uefi Asus Já estou indo fazer os testes nela. Depois mando o resultado. Valeu Quote Motherboad: Gigabyte h61m-d2-b3 Processador: 3,09 GHz Intel i3 SandyBridge / Memoria: Corsair 8 GB 1333 MHz DDR3 HD: SATA II SAMSUNG 500GB / Rede: Realtec RTL8111E/ Audio:Realteck ALC 889 codec HDA Video: Sapphire Rx 580 8gb Pulse / Keyboard e Mouse: Generico USB Link to comment Share on other sites More sharing options...
fomodeoxaguian Posted July 19, 2019 Author Share Posted July 19, 2019 Maldon, subiu ótimo . Eu usei um adaptador para saÃda DisplayPort. Muito obrigado pela força. Segue o baile... Quote Motherboad: Gigabyte h61m-d2-b3 Processador: 3,09 GHz Intel i3 SandyBridge / Memoria: Corsair 8 GB 1333 MHz DDR3 HD: SATA II SAMSUNG 500GB / Rede: Realtec RTL8111E/ Audio:Realteck ALC 889 codec HDA Video: Sapphire Rx 580 8gb Pulse / Keyboard e Mouse: Generico USB Link to comment Share on other sites More sharing options...