sergiodz Posted June 30, 2019 Share Posted June 30, 2019 Ola pessoal, tudo em paz? acabei de instalar o High Sierra no meu notebook Dell Vostro 3450, antes eu estava usando a versão yosemite. ja fiz tudo q eu lembro q tenho que fazer: ativei audio, wifi, brilho, trackpad, fiz gerenciamento de energia, desativei a placa de video dedicada (HD3000 + AMD HD6630M), resolvi a bateria, so falta ativar as USB 3.0 porem meu problema é outro A cada 1 minuto fechado (cronometrei), o notebook da uma leve travadinha, tipo 1 segundo. se eu tiver ouvindo musica, para e depois volta se eu tiver vendo video, para e depois volta se eu tiver mexendo o mouse, da aquele pulo em fim o pc trava e volta a mesma coisa acontece se eu tiver um app que monitora a temperatura, como HWMonitor ou iStat nesses app, posso configurar o tempo q atualiza a informação, e o tempo q coloco é o tempo q fica travado, ex: se o app estar configurado para atualizar a informação a cada 5 segundo, o pc trava a cada 5 segundos estou usando a versão mais recente da kext FakeSMC Alguém ja passou por isso? alguma sugestão? brigadão galera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiodz Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], --Run_Me RunMe.app Opa, segue ai o resultado. Send me MacBook-Pro-de-Sergio.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], use essa efi, reinicia e extrai novo send_me EFI.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiodz Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 notebook não boota mais, fica nessa tela para sempre Added in 7 minutes 26 seconds: to bootando com pendrive boot.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], vc tem kexts na pasta l/e or s/l/e, por isso esse problema, sempre use as kexts na pasta clover/kexts/other e o seu sistema fica intacto Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiodz Posted June 30, 2019 Author Share Posted June 30, 2019 as q eu coloquei lá não são essenciais: ACPIBatteryManager AppleBlacklighFixup porem tem mais, mas não coloquei, não manual mente o q posso fazer? tô vendo q algumas kexts q estão na pasta Efi estão em s/l/e e tambem l/e, o devo fazer, removo? as kexts são de UsbInjectAll VoodoPs2Controller FakeSMC RealtekRTL8111 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 30, 2019 Administrators Share Posted June 30, 2019 [ref]sergiodz[/ref], sim, tem de remover e rebuild cache Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...