ianiacovo Posted June 3, 2019 Share Posted June 3, 2019 Beleza, galera? Acredito ser a categoria correta, caso não, me corrijam. Tenho o Mojave em 2 computadores, ambos funcionais. Um deles não funciona o HDMI. Toda vez que insiro o conector o MacOS congela, sendo necessário desligar forçosamente. Outro detalhe, que acontece em ambos, é que após instalar uns 15 programas ele perdeu muito em velocidade, isso é normal? Já li que os Kaby Lake não precisam de DSDT para gerenciamento de energia... Já vi vários tutoriais fazendo correção da Intel Graphics e apliquei vários deles e mesmo assim nçao funcionou. Não sei o que buscar para corrigir... Alguma orientação? Notebook: Lenovo B320 - i5-7200u - 8GB DDR4 (Não funciona HDMI) Desktop: i5-4570 - H81M - 6GB DDR3 Hi guys. I believe to be the right category, if not, correct me. I have Mojave on 2 computers, both functional. One of them does not work HDMI. Every time I insert the connector the MacOS freezes, and it is necessary to shutdown forcibly. Another detail, which happens in both, is that after installing about 15 programs he lost a lot in speed, is this normal? I've read that Kaby Lake does not need DSDT for power management ... I've seen a lot of tutorials doing some Intel Graphics correction and applied several of them and it still did not work. I do not know what to look for to correct ... Any guidance? Notebook: Lenovo B320 - i5-7200u - 8GB DDR4 (HDMI not working) Desktop: i5-4570 - H81M - 6GB DDR3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 3, 2019 Administrators Share Posted June 3, 2019 [ref]ianiacovo[/ref], todo hackintosh precisa de um bom DSDT editado veja nos links úteis na minha assinatura, use o hackintool pra criar o patch de vídeo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
ianiacovo Posted June 3, 2019 Author Share Posted June 3, 2019 Mald0n, grato pela atenção. Eu usei o hakintool mas na hora de exportar para config.plist o mesmo sai zerado. Alguma ideia? E quais DSDT eu preciso fazer? Tenho que inserir algum repositório no MaciASL? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...