Jump to content
xmen1

Alguém me pode tirar uma duvida?

Recommended Posts

Boas pessoal, ultimamente tenho andado a testar alguns modelos das gráficas ATI que funcionam nativamente no OS X Lion, nomeadamente as series 5xxx e 6xxx, exemplo 5670, 6850, etc...durante a inicialização com o bootloader chameleon antes de entrar no ambiente de trabalho aparece-me segunda vez a tela de bootscreen branca com a maçã.... existe alguma forma de contornar isto? obrigado antecipadamente.


Edit: problema ultrapassado parece ser normal.

Agora tenho outra questao alguem me sabe responder por que razao no istat menu quando utilizo o smbios de acordo com o meu hackintosh imac 11,3 nao consigo visualizar as temperaturas do cpu, mas se alterar o smbios para macpro5,1 apresenta-me todas as temperaturas e voltage, etc?? por outro lado andei a pesquisar na net para alterar o smc-compatible no fakesmc de acordo com o imac 11,3 mas nao consigo achar os parametros correctos..... neste site http://www.hackintosh.me/forum/viewtopic.php?f=2&t=3287 segui as intruçoes e tudo bem para as configuraçoes do smbios macpro5,1...mas para smbios imac 11,3 nao encontro nada,,,,será que a versao do smc no imac 11,3 é a mesma que no imac11,1 tipo isto (iMac11,1 AVQPAAA2) e + isto (iMac11,1 smc-piketon) coloquei essas alteraçoes na fakesmc 3.1.0 e também na 3.1.1, mas continuo sem visualizar as temperaturas do CPU no istat menu, tenho instalados os ultimos plugins IntelCPUMonitor, SuperIOFamily, RadeonMonitor, etc e tambem ja tentei a intelthermal.... reparei permissoes...mas nada, alguem me pode ajudar se faz favor. Obrigado antecipadamente.

Mobo: Gigabyte GA-P55A-UD3 (rev 1.0) Bios F11

CPU: Intel Core i5-760

HD: OCZ-AGILITY 3 120 GB/Western Cav. Blue 500 GB

Mem: 8GB DDR3 1600 MHz G Skill

Rede LAN: Lnx2Mac's RTL81xx

Audio: Patch ALC888

Grafica: Asus HD 6870

SO's: OSX 10.9.5/Yosemite/Win8.1

Link to comment
Share on other sites

Boas, pode ser pela versao do Tuxera... testa com outra....


ps: para a proxima,nao aproveites o topico....

Asus P7H55M PRO Core i7 2.81 GHz RAM 8 GB 1333 MHz DDR3 AMD 6990 Dual GPU 4 GB DDR5 OS X 10.10.3 Toshiba TV 42* 1920x1080 Samsung SyncMaster 22* 1920x1080 Apple Cinema Display 20ª

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...