sheep Posted April 15, 2019 Share Posted April 15, 2019 Boa tarde eu estou com um problema muito estranho aqui consegui rodar o hack certinho no note todos driver som video tudo certo mais ele so funciona com boot pelo pendrive quando tento pela instalação na partição efi não vai estranho q eu copiei o mesmo efi do pendrive e não vai aparece a mensagem da imagem que postei aqui: eu usei o pack de instalação daqui: https://osxlatitude.com/forums/topic/8506-dell-latitude-inspiron-precision-vostro-xps-clover-guide/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted April 16, 2019 Author Share Posted April 16, 2019 fiz mais varias tentativas de boot diferente mais não vai segue mais umas imagens de onde trava Added in 27 minutes 10 seconds: Added in 2 minutes 17 seconds: o q eu nao entendo q pelo pendrive inicia muito rápido e funciona tudo perfeitamente mais pelo Ssd não vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 acho q estava com problema no Ssd troquei e resolveu. Added in 15 seconds: era da kingston coloquei crucial bem melhor hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 19, 2019 Administrators Share Posted April 19, 2019 [ref]sheep[/ref], Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 Na verdade o problema voltou intermitente dava vários problemas aleatórios e descobri o que era OsxAptiofixDrv-64 nenhum deles funciona certo eu removi e funcionou tudo certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 23, 2019 Administrators Share Posted April 23, 2019 [ref]sheep[/ref], aptiomemoryfix não funciona bem? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 eh ele estou usando ele mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted April 26, 2019 Author Share Posted April 26, 2019 eu não entendo o sistema so funciona se tiver com pendrive no usb se não ele não sobe se tiver com pendrive reniciei 20 vezes e não da problema tiro pendrive não vai de jeito nenhum como pode isso ? o que pode ser ? Added in 2 minutes 26 seconds: detalhe isso dando boot pelo Ssd interno Added in 1 minute 4 seconds: e pode ser qualquer pendrive não precisa nem ter sistema instalado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...