Jump to content

Recommended Posts

Se não tem como desativar a Intel, a ATI não funciona.


Usa a Intel

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, depois de muitos testes, consegui fazer o meu Maverick reconhecer a minha placa Radeon HD6570, pois nem isso estava acontecendo.

O que eu fiz foi editar as kexts: AMD6000Controller.kext e AMDSupport.kext. A partir dai, o Mavericks começou a reconhecer minha placa corretamente, inclusive os 2Gb de memória....porém, acredito que não esta com a aceleração ativada, pois ao abrir o Safari a tela quase trava de tao lento.....além disso, não encontrei o ID da minha placa (0x67421002) em nenhum dos dois kexts: AMDRadeonX3000 e X4000.

A minha dúvida é: em qual Kext eu devo colocar pra ativar a aceleração no kext? E dentro deste kext, em qual parte?

Pelo que percebi (tanto no 300 quanto no 4000), existem várias partes com a chave "IOPCIMatch" e aparentemente essas 'áreas' são correspondentes aos personalities, por exemplo:

<key>IOKitPersonalities</key>
<dict>
	<key>AMDBartsGraphicsAccelerator</key>
	<dict>

Pelo que entendi, essa área é correspondente aa config "Barts". O 'problema' é que eu não encontrei nenhum 'personalities' correspondente a minha placa em nenhum dos dois kexts, tanto o 3000 como o 4000...eu sei que não é nenhum deles porque eu tenho uma lista dos personalities compatíveis com a minha placa (serie 6000 da placa):

Pitchecia
Bulrushes
Cattail
Hydrilla
Duckweed
etc...

Link to comment
Share on other sites

olá


me parece que não leste o guia .. por isso vai ler com atenção


a kext acelaradora é a 3000 , o k falas são framebuffers .. barts é a família do chipset da gráfica, como cedar, redwood , thaiti


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


me parece que não leste o guia .. por isso vai ler com atenção


a kext acelaradora é a 3000 , o k falas são framebuffers .. barts é a família do chipset da gráfica, como cedar, redwood , thaiti


bom hack

 

Eu li, mas nao sabia que existia família de processadores gráficos....com essa falta de informação e um pouco de desatenção, acabei passando reto na frase que fala sobre isso, realmente.


Enfim, eu descobri que a minha placa (Radeon HD 6570) é da familia Turks.....editei a kext AMDRadeonX3000 e adicionei a minha placa no PCIMatch (0x67421002).....porém, ao iniciar a tela fica branca, somente com o icone de carregamento do sistema (aquele que fica girando) e parece estar em loop, a tela chega a 'piscar' o mouse mas volta a ficar branca e exibir o ícone de carregamento.

Alguma sugestão?


desde já obrigado!


PS: no meu chameleon já esta como GE=No por padrão.

Link to comment
Share on other sites

Galera, hoje tenho esse PC da assinatura, mas vo trocar a placa de video por uma AMD R7 265. Uso sempre hacks do Niresh. Quando trocar a placa já irei fazer o novo hackintosh. O que irei precisar de fazer pra funcionar direito? Valeu.

AMD Phenom II x4 B60 3.3 - Asus M5A78L-M LX - NVIDIA GTX 650 TI - 4 GB RAM DDR3 - HD 320 GB SATA (SISTEMAS) + HD 400 GB (ARQUIVOS) - MAVERICK 10.9.4 + WINDOWS 8.1 x64.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...