Jump to content

Recommended Posts

olá


se leres o post está lá o k deves fazer com ele.. de qualquer das maneiras na minha assinatura em my os x files


está lá meu forced edid


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Só instalei os kexts do site que indiquei e meti o forced edid, quando ligo o computador depois do boot o ecra fica com os gráficos meios aos riscos passado uns 3 segundos fica bom, depois quando estou a escrever a palavra pass só aparecem as letras passado uns 5/10 segundos o mesmo quando carrego em alguma coisa , mas o rato anda a velocidade normal, se quiseres posso fazer um vídeo

Asus K52JE | i3 M370 | HM55 | 6GB RAM | ATI HD5470 512MB | ML 10.8.5 | W8.1 PRO

Link to comment
Share on other sites

olá


me parece que o video está bom.. mas não mostraste nada do system info..


de qualquer das maneiras deves ter de ver a parte do gerenciamento de energia ao cpu.. e tens de ler mais sobre o assunto..


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


olha cara já te passei uma serie de guias para leres e configurares depois da instalação.. me parece que não leste nada..


por isso vê se começa a ler.. ou então hack mac os x não é para ti...


claro que tens de ter smbios ... macbookpro6,1


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Sim,não me entenda mal, eu li e tentei fazer o boot com esse mesmo, mas ficou preso no PCI Configuration Begin, mas sem ele arrancou, mas pensei estar a fazer alguma coisa de mal, por isso perguntei :|


Reparei que me tinha esquecido de por npci=0x2000, ja arrancou com o smbios, mas a velocidade mantem :(

Asus K52JE | i3 M370 | HM55 | 6GB RAM | ATI HD5470 512MB | ML 10.8.5 | W8.1 PRO

Link to comment
Share on other sites

olá


meu conselho k agoras tens + experiência do assunto.. é instalares de novo


já sabes quais as kext k precisas...


deixa isso limpinho


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer isso, obrigado por tudo ^^, em relação ao dsdt se alterar de disco tenho que gerar um novo? e podia-me indicar quais foram os patchs que aplicou no meu? queria tentar entender um pouco melhor isso.


Continuação de uma boa noite.

Asus K52JE | i3 M370 | HM55 | 6GB RAM | ATI HD5470 512MB | ML 10.8.5 | W8.1 PRO

Link to comment
Share on other sites

Boas Artur, Muito Obrigado, és o deus disto xD fiz o que disseste e agora esta 5*

Só precisava de mais uma pequena ajuda se não te importares :s, a serie do meu computador tem um problema na placa mãe, pelo que li aqui usa o sata II do disco mas a placa mae so suporta sata I e isso faz com que o computador congele por momentos, aqui ele diz no fim do post que conseguiu resolver o problema no mac os, será que tens algum patch para a dsdt que consiga resolver isso?

Asus K52JE | i3 M370 | HM55 | 6GB RAM | ATI HD5470 512MB | ML 10.8.5 | W8.1 PRO

Link to comment
Share on other sites

Eu comparei a DSDT do link com a que o artur-pt editou, a única diferença que vi que talvez possa interferir é no HPET.


Se quiser testar

DSDT.aml.zip

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Perna noto que ficou melhor mas acho que a unica solução para ficar a 100% é comprar um novo xD

Já agora para por a saida de video hdmi ou vga a funcionar tenho que aplicar algum patch?

Asus K52JE | i3 M370 | HM55 | 6GB RAM | ATI HD5470 512MB | ML 10.8.5 | W8.1 PRO

Link to comment
Share on other sites

Galera tentei aqui mais não esta dando certo, minha placa do not trabalha com intel e não tem como desativar da bios já tentei conforme tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=3371. já que o procedimento foi realizado em um HP e não tem suporte para Samsung.


Gostaria de saber se como resolver: segue configurações

Ativ Book 6 - AMD Radeon™ HD 8850M Graphics 2 GB gDDR3 de memória dedicada (PowerExpress)


https://onedrive.live.com/redir?resid=5BBBF38AFDB189A4!1819&authkey=!AOkJnh3GcqAq8KE&v=3&ithint=photo%2c.jpg


Gostaria de saber ontem fix o procedimento de troca das kext os nº vendedor id ficaram assim

https://onedrive.live.com/redir?resid=5BBBF38AFDB189A4!1812&authkey=!AMviM_7BTrqgNFs&v=3&ithint=photo%2c.jpg

Minha configuração chameleon

https://onedrive.live.com/redir?resid=5BBBF38AFDB189A4!1806&authkey=!AIc76Z_VAJDXolY&v=3&ithint=photo%2c.jpg reinstalei e hoje está subindo com GraphicsEnabler=Yes


Valeu...

Ativ Book 6, Monitor 15,6 pol - Processador i5 - Memória 8g - HD 1t - Sistema Operacional Mavericks/Windows 8.1

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...